Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

+2
irlinha luz dion
Immortality
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Immortality

Immortality
Membro Junior

Cada um aposta em áreas diferentes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paris e Blanket Jackson.


Prince Michael quer trabalhar em ficção, Paris toca piano e Blanket gosta de cantar. Os filhos de Michael Jackson têm queda para a arte e são muito talentosos, afirma a avó, Katherine Jackson, que está a cuidar deles desde a morte do pai.

Em entrevista ao site JacksonSecreteVault, a matriarca da família Jackson diz que as crianças estão a desenvolver os seus talentos. - Tenho visto talento nos três. A Paris adora o piano e também quer ser actriz - o que já é. Ele quer tocar piano também e toca tudo de ouvido", disse a avó. - O Prince também tem muito talento com a câmara. Quer ser cameraman e escrever guiões. O Blanket adora cantar. Tem ritmo e sabe dançar".

Prince Michael tem agora 13 anos. Paris fez 12 e Blanket tem oito anos. As crianças já disseram que querem frequentar uma escola. Até agora, têm sido ensinadas em casa.

Fonte: pt.starlounge.com

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

legal, isso vem do pai ja tah no sangue deles esse dom na arte musical

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Adorei a roupa deles, bem estilosos Cool

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Immortality

Immortality
Membro Junior

patih_barsanti escreveu:Adorei a roupa deles, bem estilosos Cool

São do Ed Hardy. sorrindo

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

eu tenho um enorme medo deles no meio artistico, digo pelo o que o MJ sofreu com o avô deles...

http://www.celinedion.6te.net

Immortality

Immortality
Membro Junior

maahdion escreveu:eu tenho um enorme medo deles no meio artistico, digo pelo o que o MJ sofreu com o avô deles...

É verdade Maah! Mas sei que Michael deu todo o amor, carinho, atenção e cuidou muito bem de seus filhos. Tenho certeza que também dava a Prince, Blanket e Paris todo o apoio e suporte para que realizassem seus sonhos. Rezo muito para que Blanket siga os passos de Michael; seria realmente fantástico! E que Paris e Prince também possam alcançar seus objetivos, pois são muito inteligentes. Mas que por enquanto deixem essas crianças terem o que lhe são de direito, mas que o próprio pai delas não o teve: a infância. Deixem que elas brinquem, estudem, pratiquem esportes, passeiem com a família, tenham amigos e se divirtam, sem muitas pressões e cobranças. São muito novos ainda, e com certeza Michael não gostaria de vê-los sofrendo por não poder apreoveitar a melhor parte de sua vida.

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Levantada a discussão, dou o meu comentário:
Em relação ao medo que provavelmente essas crianças sofreram pressão do avô, matemáticamente falando 99% são as chances de isso ocorrer, porém, esperançosamente falando Joseph, talvez não interfirá em sua carreira e eles poderão ter um futuro brilhante.
Eu lhes desejo todo o sucesso em suas vidas, não importa que carreiras escolherem seguir!

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

que crianças bonitas! está no sangue o dom da arte sorrindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos