Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DEBATE] Vocês acham possível Celine Dion cantar no Brasil?

+8
Yarinha
Daniele
irlinha luz dion
maahdion
Lulu Simon
patih_barsanti
Winter
Holanda
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Inicio o tópico com o intuito de debatermos sobre as possíveis chances de Celine Dion realizar um concerto aqui.

Sabemos muito bem sobre as condições de nosso país e que este não dá muito "lucro" para Celine Dion e isso talvez seja um dos motivos, para não recebermos a sua presença.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto e as esperanças que vocês carregam. E talvez, se todos estiverem dispostos, podemos nos mobilizar para trazer Celine Dion ao Brasil.
Muitos brasileiros, já irão assistir aos concertos em outros países, mas é claro que nem todos podem! Sortudos os que tiverem está oportunidade, e se você for um destes compartilhe também seus pensamentos.


Pergunto-me freqüentemente se ainda ouviremos e veremos Celine Dion se apresentar neste país...



Última edição por Holanda em Sáb Jan 01, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es)

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Mesmo sendo remotas as chances de Celine pisar no Brasil, eu ainda tenho esperanças. Confesso que o que eu tenho mais medo é que isso não aconteça, mesmo Celine já dizendo que gostaria de cantar no Brasil.
É duro viu galera...

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Bom, eu acho difícil, mas sou brasileira e não desisto nunca! HUAHUHAHA

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

sinceramente? muito raro... tem que ter algo no pais que atraia ela... sei la

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

"Tale as old as time, song as old as rhyme... Céline Dion and Brazil..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , haha, digo isso devido a quantas vezes já falei sobre isso, mas sempre eu mudo um pouco o meu discurso... hahaha
o que tá na moda pra mim em relação a isso...
O Brasil não bate numa cultura como a dela, ao estilo musical dela... maas, o méxico eu também não acredito que batia, mas ela foi lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , só que antes ela já tinha passado umas "férias" por lá, já tinha pisado lá... até onde eu sei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Segundo a entrevista para a Cissa e o Amaury, ela tem vontade de vir pra cá, ela conhece um pouco, pouquissimo diria eu, nada do que uma criança que estuda geografia e conhece futebol sabe..., qualquer pessoa que conhece música, já deve ter ouvido falar de "Garota de Ipanema", até mesmo qualquer fã do Frank Sinatra, como a Céline [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
Ela só falta conhecer as praias brasileiras, já que ela adora umas férias no litoral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , mais além disso tá faltando mais alguma coisa, as pessoas envolvidas com ela recusaram shows no Brasil, acho que até um no maracanã, não me lembro mesmo desse... enfim, recusaram shows no Brasil, maaaas sabem porque? quem não sabe aí vai... um foi ofertado em 97/98/99 mais ou menos, no MEIO da tour do Canadá - EUA, gênios ela mora nos dois países, seu UP de fãs são lá ok?!, depois o próximo convite foi bem nos tempos do A NEW DAY... sim em Las Vegas, residencia fixa e me mandam uma oferta para vir ao Brasil. ok, boa tentativa ¬¬ ...
Só faltou eles ofertarem pra ela agora no meio da gravidez dela ¬¬ ... haha ok... Então precisa de muito mais coisa, a SONY precisa divulgar mais, eles afirmam que ela não vende, sendo que apareceu nos tops brasileiros com o DVD da Tour e com o MY LOVE Collection... e pra eles ela não vende...
René disse que se o povo brasileiro desejar ela no Brasil ela vai... ok?! Queremos, mais não estamos conseguindo, ela poderia vir bem de férias...
E os reportes poderiam colaborar tbm viu ¬¬

Então eu acho que precisamos fazer uma revolução... precisamos mostrar o Brasil a ela como um país para passar férias, nas férias dela mostramos que o Brasil é um país para ela cantar também...
aposto que se ela vier só vai dar elite no show mais ok...

então é um assunto sem fim... falei, falei, falei e não falei nada, mais ok...
é uma coisa que eu só acredito vendo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.celinedion.6te.net

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Poderiamos faser varios tipos de mobilizaçoes na net conheço uma pessoa que trabalha na globo que pode nos dar uma ajudinha sei la é tao complicado quando se trata da celine vim pro Brasil mas como eu tambem sou Brasileira nunca desistireiii podemos faser um baixo assinado na net tambem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Tenho varias ideias só necessecito da colaboraçao de todos pq A UNIAO FAS A FORÇA e creio que se todos os fãs da celine acreditaren e se esforssarem para faser coisas que só fãs dela fasem por ela vamos conseguir chamar a atençao dela e convencer ela a vim pro Brasil faser esse esperado e desejado show [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Sinceramente, eu fico muito contente com a determinação de vocês.
Agora, sabemos que Celine está no meio de uma gravidez e que tentativas de traze-la neste ano serão em vão! Ou seja, este não é momento certo para Celine se apresentar no Brasil, mas é o momento certo para preparar o Brasil e agir para ser possível ter Celine aqui.
Acho que nós fãs podemos começar agir...
Em meu pensamento a divulgação é a chave de tudo! Se conseguimos uma boa divulgação, teremos Celine em terras brasileiras.
Como MaahDion disse; a SonyBMG não faz o seu devido trabalho que seria uma divulgação digna á Celine Dion. Eu creio que temos duas opções: De alguma forma pressionamos a Sony para melhorar sua divulgação, apresentando-lhes formas concretas de que isso trará resultados ou FAZEMOS a nossa PRÓPRIA DIVULGAÇÃO.
Como MaahDion disse, temos que começar a Revolução.
Como vamos fazer a divulgação? Bom, não sei direito. Mas, acho que é a nossa função de fãs falar sobre Celine Dion.
O que acham? Devemos ter cuidado para que, também, nossas ideias saiam da teoria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://celinebr.forumeiros.com

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Concordo em fazermos a revolução, só não sei como sad

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Bom, uma das minhas ideias é sobre os encontros de fãs ao redor do Brasil, eu sei que tem o de Curitiba ( que ainda não pude ir, tenho meus motivos, bons motivos!), tem o de São Paulo, o do Rio de Janeiro, e os Nacionais, mais são de alguma forma, na minha visão MUUUUUUUUUUUUUUUITO fechados, não vou explicar, mais não é dificil de ver e perceber...O bom é que são em lugares públicos, como confeitarias e shoppings... O problema é que vai muita pouca gente, mais mesmo assim dá um bom grupinho... Todos com camisetas da Céline, e é aí que eu acho que tá, eu sei que alguns tem muito mais do que CDs, DVDs, VHS, e revistas, tem camisetas, blusas e talz, então acho que tudo pode começar por aqui, começar saindo com camisetas da Céline, manda fazer uma bem bonita ou quem tiver bom de programas de edição de imagens faz o seu modelo e manda fazer uma camiseta e saí por aí, como qualquer pessoa que saí com uma camisa de um time, que conhece outros torcedores e se cria boas amizades...
E por aí vai, sai com a camiseta da Céline, as pessoas fazem um remember dela ou vai querer saber quem é Celine Dion e vai procurar no google, vai ouvir músicas, vai gostar quem sabe, vai comprar CDs, vai aumentar a venda, a SONY vai dar uma olhada lá e talz e quem sabe conseguimos um dia...
Vai se dar conta de que ela não é só A MÚSICA DO TITANIC, que ela é muito mais que isso, que ela lançou sucessos, que faz show, que teve mais dois filhos, e que tem fãs!!
Daí vão conhecer novos fãs e vai ampliar a comunidade... Se o pessoal fizer pelo menos algo assim, algo não grandão, mais simples e notável, vamos conseguir um dia... Todos nós somos de regiões diferentes do país, se cada um sair com a sua camisetinha lá, já vai dar um OLÁ, CÉLINE DION ESTÁ POR AQUI OK?!, já vai estar ótimo! Além de claro, tirar um pouco aquele conceito ridiculo de que é coisa de gente velha ¬¬ ...

Enfim, é mais ou menos isso aí ...

http://www.celinedion.6te.net

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Isso mesmo MaahDion! Excelente sugestão. Quero ver todos com sua camisetinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bom, a primeira sugestão foi dada, vamos colocá-la em prática. Para ficar algo divertido podem postar suas fotos com a camiseta.
Não desistam!

https://celinebr.forumeiros.com

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

acho tudo isso muito legal conte comigo pra oq precisaren topo qualquer coisa pra ver a celine [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu tenho uma camisa da Celine, mas a foto só quem é fã reconhece sad
Vou ver se faço minha camisa o mais rápido o possível.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Vejo que vários têm ótimas ideias, então se quiserem, podem me mandar uma Mensagem Privada relatando-as.

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Estou amando o desenvolvimento deste tópico, minhas esperanças se renovaram, hi. :)
Pensando neste tema eu resolvi criar algumas dicas:

Para Quem Estuda:
De alguma forma dá para incluir Celine Dion em seus trabalhos; se tiver Show de Talentos, que tal tocar My Heart Will Go On no piano, ou até mesmo cantar? Ou, de uma forma simples em algum trabalho de artes, dá para colocar alguma música da Celine de fundo, etc.
Mostre para seus amigos/a músicas de Celine.. quem sabe não lhes demonstra interesse?

Para Quem Pratica Exercício:
A melhor maneira de usar sua camisa de Celine (como foi sugerido por maahdion) é ir ao Parque mais popular da sua cidade ou bairro. Porque? Porquê, simplesmente esses parques recebem muitos visitantes, principalmente aos finais de semana.

-----

Eu também estive pensando sobre a questão do encontro de fãs, como a maahdion citou, e lembrei de um encontro de fãs que eu havia assistido, era de outro artista, mas isso não vêm ao caso. O que eu quero falar sobre esse encontro, é que, ele ocorreu em um lugar público o Parque Ibirapuera. E eles estavam fazendo uma brincadeira; fingindo serem reportes e perguntando as pessoas do Parque se lembravam os sucessos de seu ídolo. Nossa, foi algo tão divertido e saudável. As pessoas haviam se esquecido, mas quando tocava se no nome do artista, eles começavam a lembrar os sucessos. E, acho que seria algo mais aberto que interage com o público.
Minha sugestão é fazer isso nos encontros... bom, é isso galera.

Mas, tenho uma dúvida: Que foto usar na camiseta para "refrescar" a mente das pessoas?

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

vc pode usar uma foto da celine relacionada ao titanic.
e eu faço trabalhos com o nome da celine e fis um trabalho agora do canada na fera de historia e ninguem sabia falar e eu que nem era da turma sabia explica mais ai meu professoar de literatura pergunto oq a celine tinha a ver com o canada e ninguem sabia explicar o pq mas ai eu estava la e expliquei tudo elas ficarao bobas e eu fiquei orgulhosa de mim mesma eu disse "eu sou um maximo" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Ótimas dicas Chiquitita! Tenho certeza que ajudarão na divulgação de Celine. E Irlinha; fico feliz que você já fale sobre Celine em seus trabalhos, a propósito, você não disse que tinha várias ideias? Pode me enviar uma MP!

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Obrigada Holanda, fico muito grata xD
Galera tive mais uma ideia, se trata da divulgação na net. Seria o seguinte, no orkut poderia criar aquelas promoções (eu sei que são ridiculas, mas neste caso serão uteis). No facebook criar anuncios e mandar o povo curtir, não sei. No twitter podemos criar um TT (#), etc.

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Concordo com a Chiquitita.
Acho que tudo começa pela net.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Nesse pensamento eu já entrei, e digo pelo flog que dá bastante resultado, já recebi comentarios do tipo "amo ela, adoro aquela musica do titanic", "nossa ela ainda está viva?", "aqui na minha cidade tem um CD dela", "nossa ela tem um filho não sabia, amo aquela musica do titanic", "ela é linda, gosto daquela musica nova dela (Taking Chances)" ... até mesmo já me deram noticias dela, "nossa eu vi num site que ela fez isso, isso e aquilo"... já me pediram fotos, já me pediram músicas, sempre tem alguma coisa que digam, outros flogs já comentaram, postaram fotos dela, teve um que ficou mais de um mês postando Céline Dion we+ ...
Acho que além de Twitter, orkut, facebook, os flogs são uma boa opção kk, pelo menos eu tenho bons retornos com ele :)

Estou adorando isso, muitas ideias!!

http://www.celinedion.6te.net

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Verdade, eu tenho acesso aos comentários do flog e o povo comenta e visita bastante ele.
O bom é se a gente conseguisse mandar para a TV local alguma coisa dela para eles passarem, não sei se isso seria possível. HAHAHA O que iria ajudar também é se botassem alguma música dela em alguma novela.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

É verdade Patih_Barsanti! Se tivesse alguma música de Celine como tema principal de Novela, ajudaria muito, já que esse tipo de progamação têm bastante audiência.
MaahDion, se o flog está trazendo resultados é óbvio que você deve continuar e isso é muito bom! Vamos lá Galera, aos poucos vamos conquistando Celine ... :)

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Poxaaa que legal maahdion fico mt feliz com isso! Ahh, eu esqueci de falar uma coisa que também tem aver com divulgação na net. Gente, não importa se é o fórum do Zeca Pagodinho, mas divulga Celine! Quem sabe não tem um pagodeiro que ama "Because You Loved Me" ?
Não custa tentar, não é!?

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

poh quando eu vi q estavao arrumando uma soluçao pra faser a celine vim ao Brasil fiquei toda empougada e tive varias ideias pq eu me impougo muito com essas coisas ainda mais quando se trata da celine mas eu esqueci de anota e acabei esquecendo algumas ideias.
1°teve uma menina que falo pra fase tipo uma entrevista com as pessoas na rua pra saber quem conhece a celine obs.:agente tem que reunir todos os fãs dela ou pelo menos o maximo q agente conseguir pq se nao a ideia vai ser em vão nao vai adiantar nada simplesmente a ideia nao vai sair do papel.
2°conheço uma fã da celine que trabalha em uma emissora de tv afiliada a globo podemos converssa com ela e planeja alguma coisa, pq ela deve conhecer bastante gente importante la dentro da globo.
3°temos q divuga nas radios e isso é barato as musicas da celine conheço tambem varias pessoas que tem radio na net e fora tambem até minha mae fasia propaganda da loja dela.
4°podiamos juntar varias pessoas logicamente fãs da celine e faser cartases,blusas e ir ao ponto turistico de sua cidade Ex.:eu faria no cristo redento aq no rio de janeiro,eu quando fui a sao paulo para ir no Hopi Hari estava combinando com uma garota de faser um cartas bem grande e abri ele num brinquedo bem auto para todos lerem.
5°Eu conheço um homem que ele apareceu no dvd A New Day live in las vegas q ele até deu uma figa e uma carta pra ela de presente e ele tem muito contato com a celine quando ela ta fasendo show logicamente,ele havia me dito que se eu escrevesse uma carta ele entregaria pessoalmente a celine eu poderia ver com ele e agente faser uma carta ou varias pra entrega a ela em las vegas.eu vou pra las vegas mas so quando eu completar 18 anos q vou ganhar de presente mas falta menos de 2 anos e meio falta um pouco para isso acontecer.
agora vou sair depois mando mais

A UNIAO FAS A FORÇA!!!
SE TODOS COPERAREM E NAO DEICHAREM A IDEIA APENAS NO PAPEL OU NO PC VAMOS CONSEGUIR QUE A CELINE VENHA AO BRASIL

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Irlinha suas ideias são maravilhosas. Adorei a ideia da carta, mas, não vai adiantar enviarmos agora, porquê Celine esta no meio de uma gravidez e também, precisamos motrar a Celine que fazer um concerto aqui lhe trará lucros.
Então, o primeiro passo é a divulgação.
A ideia do encontro de fãs é MUUUITO boa juntando com a ideia das camisetas de divulgação.
Gente, eu tenho mais duvidas sobre a camisa de divulgação: aonde é melhor mandar fazer, em casas de xerox (eles tem este serviço) ou em um lugar especializado? Se alguêm souber de algum especializado poderia me informar? Porquê, não gosto de camisas feitas em casas de xerox, eles deixam a foto pequena.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos