Segundo o jornal francês La Dépêche, Celine Dion e René Angelil, através do advogado Jacques Lévy, especialista em direito de imprensa, acabam de processar a sociedade Hachette Filipacchi, proprietária da revista Ici Paris, pelo artigo da edição de 31 de agosto a 6 de setembro, intitulado «Céline Dion hospitalizada de urgência! Ela arrisca-se a perder os seus gémeos». Celine, que se diz assediada por este grupo de imprensa, pediu a Jacques Lévy para processar a publicação por ‘violação do direito de imagem’ e ‘violação da intimidade da vida privada’. O advogado solicita, em reparação dos danos e prejuízos causados, 100.000€ para Celine Dion e para o seu marido René Angelil.
Super justo, além de invadirem a vida da Céline quase matou os seus fãs de susto, por mais que o boato saiu de nada, pra mim toda brincadeira tem um fundo de verdade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
sem contar que eu acho uma graça os processos dela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]