Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Admiração: Demi Lovato se inspirou em Céline Dion

+6
JessBrightman
patih_barsanti
maahdion
Holanda
Elvis
Immortality
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Immortality

Immortality
Membro Junior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Demi Lovato, que recentemente esteve no Brasil,
confessou quem foi a cantora que a fez dar o primeiro passo no mundo da música, no programa Scrap, comandado por MariMoon, da MTV.

- Minha primeira lembrança de realmente querer cantar foi quando eu tinha cinco anos, eu cantei no show de talentos no jardim de infância. Cantei My Heart Will Go On, da Céline Dion. Essa foi a primeira vez que eu pisei no palco e percebi que eu realmente amava fazer isso, contou Demi.

E ela já confessou também que, além de Céline, John Mayer é um outro artista que inspira sua carreira como cantora. Inclusive, a estrela teen teve a oportunidade de compor uma canção com o cantor chamada World Of Changes, que faz parte do seu segundo álbum Here We Go Again.

Fonte: Estrelando | R7.com

Elvis

Elvis
Membro Trainee

legal... é bom p/ ela ter Celine como exemplo!!!

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

É normal que várias pessoas se influencie em certos artistas, como Celine.
Eu acho legal que ela tenha revelado isso, pelo menos os jovens de hoje que a adoram podem perceber que Demi Lovato se inspirou em uma cantora mais experiente, em uma artista não muito atual, porém mesmo assim, a influenciou.

https://celinebr.forumeiros.com

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

woow, fiquei surpresa, sei que Vanessa Hudgens diz que se tornou cantora graças a Céline, mais não sabia da Demi... e que máximo :!:

http://www.celinedion.6te.net

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu cantava My Heart Will Go On quando tinha 5 anos também, será que serei a futura Demi Lovato? HUAHAUHAHA brimks

Fico feliz, porque tanto a Vanessa e a Demi são idolos teens e eu não pensava que elas escutassem Celine, isso mostra que elas tem bom gosto musical <3

http://www.twitter.com/patih_barsanti

JessBrightman

JessBrightman
Membro Trainee

patih_barsanti escreveu:Eu cantava My Heart Will Go On quando tinha 5 anos também, será que serei a futura Demi Lovato? HUAHAUHAHA brimks

Fico feliz, porque tanto a Vanessa e a Demi são idolos teens e eu não pensava que elas escutassem Celine, isso mostra que elas tem bom gosto musical <3

Eu também :shock: Não quero ser Demi Lovato gente UAHUAHUAHA

Concordo, essas cantoras de hoje em dia inspiram-se nas divas, tipo a Celine e a Madonna, a maioria fala isso, acho digno, apesar de detestar Demi Lovato e Vanessa \fan

Immortality

Immortality
Membro Junior

Outra galera teen que assumidamente se inspira em Celine é o Jonas Brothers; inclusive o Nick anunciou em dezembro passado a vontade dos irmãos gravarem um Dueto com a Diva. :-)

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu não sou muito chegada nos Jonas Brothers, mas eu admito que eles tem bom gosto musical. Gostam da Celine e da Nicole Kidman HUAAHUAHUAHUA :P

http://www.twitter.com/patih_barsanti

jarcys

jarcys
Membro Trainee

Que Maravilha isso gente..
Céline é demais,sem contar nos famosos brasisleiros que também curtem o trabalho da Celine como o Amaury Jr. que é super fã,e tbm Gugu Liberato,Tânia Mara e a Sandy...
Valewwwwwwww...

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Quando eu era pequena tambén gostava muito de ver titanic e cantar my heart will go on mas nao fasia ideia de quem era celine Dion e que era ela que cantava por isso que eu falo que estava escrito no meu destino que eu seria uma grande fã dela e sei que concertesa esta escrito eu vou conhece-la pessoalmente e eu descobri quem era celine pela musica imortality que eu gostava muito tambén mas nao sabia quem cantava mas como eu sou curiosa pesquisei no google e descobri e aii estou uma grande adimiradora dessa grande cantora qui é a CELINE DION LOL

abril*

abril*
Membro Trainee

Minha mãe me contou que quando eu tinha dois anos assisti Titanic, no final quando todas aquelas crianças morrem, ela disse que eu comecei a chorar muito e não conseguia parar e ela também disse que quando a musica começou meu choro piorou! Até o dia de hoje cada vez que assisto Titanic eu choro, adoro a musica my heart will.

@wil_dion

@wil_dion
Membro Trainee

Ai q linda, é por isso q eu amo ela, Demi é muito talentosa, e tem o potencial de ser uma grande cantora igual a Celine carinhoso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos