Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como deveria ser o novo espetáculo em Las Vegas?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Vocês devem saber, que em março do ano que vem a Celine vai iniciar um novo show em Las Vegas. Como vocês o imaginam? Tipo, as músicas, as roupas, o estilo do cabelo (Celine sempre mudou, de turnê pra turnê e acho que agora não vai ser diferente). E aí, o que vocês acham? Vai ter várias músicas dos filmes de Hollywood, com algumas regravações e tals, quais músicas ela deveria cantar? E as músicas próprias dela?

Na minha opinião, deveria ter pelo menos umas 2 músicas em francês como Terre ou Je Sais Pas (chega de Pour que Tu M'aimes Encore, rs), algumas músicas dos álbuns atuais que nunca foram performadas, como Right In Front Of You e algumas que já faz um tempo que não vemos ao vivo como Misled, On Ne Change Pas e Je Crois Toi; também não poderiam faltar as "sagradas" em um show, rs, como The Power Of Love, It's All Coming Back..., River Deep Mountain High. Sobre as roupas, deveriam ser aqueles vestidões longos, mais ou menos iguais aos do AND, e algumas combinações com calças tipo a TC Tour, no bloco que tem I'm Alive, etc.

Deem suas opiniões... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

bom debate... sobre o repertório das músicas, gostaria que ela cantasse Immensité, Je Ne Vous Oublie Pas, On Ne Chance Pas, Je Sais Pas também seria bom! ... The Reasen I Go On, Eyes on Me e as clássicas como vc citou.
o figurino... hmm eu gosto dos vestido da Taking Chances Tour, mas a única coisa que não gosto é que são "tomara que caia" e seguem o mesmo padrão. Eu adoraria que as roupas fossem parecidas com aquelas que ela usou no 400° Aniversário de Quebec.

tipo esses:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:]
Sobre o tópico: é um bom debate que nos faz pensar, porém eu prefiro conter minha imaginação e surpreender-me com Vegas :)

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Já comentei acredito que com a Patricia ou com o Lucas não me recordo, mais pra mim seria assim.
Pelo menos alguém já ouviu falar seja em entrevista ou não que Céline sonha em fazer algum papel no cinema, filme ou seja atuar, então pra mim como ela vai cantar clássicos de Hollywood ela deveria fazer um musical, ela deveria atuar no seu próprio show, é, deveriam fazer falas que mesclassem com as canções que ela vai interpretar, não seria um máximo? E claro iria se divulgar como atriz, vendo que muitos famosos vão aos seus shows, como Oprah, MJ (RIP) e tantos outros, quem vê o cinema não vem antes do esperado! kkk
E o guarda roupa dela seria de acordo com cada atuação, desde cabelo, a sapatos, colares e joias kk, iria ser um máximo, mais como é mais voz do que imagem não sei... mais eu adoraria isso, poderia ter alguns bailarinos para fazer atuação com ela, e eu me candidato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ela deveria ter aceitado a Broadway (sim eu ouvi que convidaram ela para fazer papel em algum momento da sua vida scratch)

Enfim, Atuação no show agora! OAHSIAHSOI

http://www.celinedion.6te.net

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Lembrando a todos que as musicas vao ser de filmes famozos de Hollywood e nem todas as musicas dela foram usadas em filmes.mas acho que vai ser muito legal umas coisa bem divertida e romantica ao mesmo tempo.não vejo a hora de eu ir pra las vegas pra ver minha diva e tentar conhecer umas pessoas que quero conhcer muito.

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

No especial "Les Nouvelles de Céline", que foi ao ar ontem á noite exibido pela TVA, foi divulgado que o espetáculo em Las Vegas vai conter show de efeitos 3-D e hologramas, ou seja, uma tecnologia avançada vai ser usada nos shows :)

https://celinebr.forumeiros.com

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Gzuiz imagina a loucura que vai ser lá, mais doo que nunca o brasil precisa marcar presença em Vegas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.celinedion.6te.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos