Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Céline dá à luz aos Gêmeos [ATUALIZAÇÃO POST #4]

+3
patih_barsanti
Winter
maahdion
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Celine Dion deu à luz dois meninos neste sábado, 23, na Flórida. Segundo o site TMZ, o primeiro bebê nasceu às 11h11 no horário local (13h11 na hora de Brasília) e o segundo, um minuto depois. Um dos meninos nasceu pesando 2,38 quilos e o outro, 2,55 quilos. "Celine, René e seu filho mais velho, René-Charles, estão extasiados", disse o assessor da cantora à revista "People". Os gêmeos nasceram saudáveis, mas vão passar alguns dias na incubadora por terem nascido prematuros - a cantora deu à luz com oito meses de gestação. "Celine está descansando agora e quer conversar sobre o nome dos meninos assim que acordar. Seu filho mais velho já visitou os irmãozinhos e está muito animado". Dion estava internada desde segunda-feira, 18, no hospital St. Mary’s Medical Center, na Florida, para aguardar o nascimento dos filhos gêmeos. Segundo a revista "People", a cantora foi internada preventivamente para evitar um parto prematuro. No fim de semana, o site Pop Crunch informou que Celine Dion havia marcado a cesariana para o próximo dia 22.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

René comentando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.celinedion.6te.net

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Estou tão feliz, que nem encontro felicidades para expressar! Meu Deus, muito obrigada por essa dádiva, obrigada por ter ouvido minhas orações
Parabéns Celine! Eu te amo muito, e lhe desejo saúde e felicidade a toda sua família s2

3Céline dá à luz aos Gêmeos [ATUALIZAÇÃO POST #4] Empty ATUALIZAÇÕES por MAAHDION Sáb Out 23, 2010 9:00 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

maah_dion escreveu:Celine Dion dá à luz gêmeos

Cantora estava em observação no hospital desde segunda-feira aguardando nascimento dos filhos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Celine Dion grávida posa para revista



Celine Dion deu à luz dois meninos neste sábado, 23, na Flórida. Segundo o site TMZ, o primeiro bebê nasceu às 11h11 no horário local (13h11 na hora de Brasília) e o segundo, um minuto depois. Um dos meninos nasceu pesando 2,38 quilos e o outro, 2,55 quilos. "Celine, René e seu filho mais velho, René-Charles, estão extasiados", disse o assessor da cantora à revista "People". Os gêmeos nasceram saudáveis, mas vão passar alguns dias na incubadora por terem nascido prematuros - a cantora deu à luz com oito meses de gestação. "Celine está descansando agora e quer conversar sobre o nome dos meninos assim que acordar. Seu filho mais velho já visitou os irmãozinhos e está muito animado". Dion estava internada desde segunda-feira, 18, no hospital St. Mary’s Medical Center, na Florida, para aguardar o nascimento dos filhos gêmeos. Segundo a revista "People", a cantora foi internada preventivamente para evitar um parto prematuro. No fim de semana, o site Pop Crunch informou que Celine Dion [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1624087-9798,00-CELINE DION MARCA CESARIANA DE GEMEOS.html]havia marcado a cesariana[/url] para o próximo dia 22. Os representantes da cantora confirmaram que ela está em observação por recomendação médica. O comunicado diz que o objetivo é evitar um parto prematuro. A internação antecipada seria um procedimento padrão na clínica onde ela está sendo atendida em todos os casos de gêmeos Os representantes de Celine Dion fizeram questão de deixar claro que trata-se apenas de uma medida preventiva para "assegurar que a paciente pudesse estar próxima aos seus médicos e aos recursos da clínica até o momento do nascimento dos filhos".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu não estava em casa quando a notícia saiu e a Máah me mandou uma mensagem, eu estava em um aniversário e quando li comecei a chorar e a tremer HAUHAUHAHA O povo da festa ficou super preocupado, mas eu estava chorando de felicidade, ainda estou super feliz *-*

http://www.twitter.com/patih_barsanti

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Eu estou tão feliz,quase chorei quando li a noticia.
Parabèéns Celine eu te amoo Muito

Immortality

Immortality
Membro Junior

Ai gente, que felicidade! Apesar da minha ausência, sempre acompanho Céline. Parabéns à Celine e à toda família!

Yarinha

Yarinha
Membro Trainee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PARABÈNSSSS CÈLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!
to muito feliz por ela.

Immortality

Immortality
Membro Junior

Nascem Nos Estados Unidos os gêmeos da Cantora Celine Dion

23.10.2010

Nasceram na manhã de sábado, nos Estados Unidos, os filhos da cantora Celine Dion. Os gêmeos -- dois meninos -- nasceram prematuros, mas passam bem.
Dion, 42, já tem um filho de nove anos com seu marido, Rene Angelil.
Os gêmeos nasceram de cesárea no St. Mary's Medical Center, na Flórida. Eles são saudáveis, mas devem permanecer pelos próximos dias em uma encubadora.
Um representante de Celine Dion afirmou que os bebês ainda não têm nome, mas que a cantora deve decidir isso em breve.


Fonte

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Que legal! Eu não esperava para agora, pensei que a cesariana aconteceria em novembro, mas enfim... Parabéns à mamãe! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos