Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem de Celine Dion sobre a Fibrose Quística

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Está a passar nas televisões canadianas uma mensagem de Celine Dion sobre os 50 anos da Fundação Canadiana da Fibrose Quística.


Recorde-se que Celine é madrinha desta fundação e há longos anos que dá a cara por ela. No vídeo, Celine diz: “Há 17 anos atrás, a minha sobrinha Karine morreu de fibrose quística. Nos últimos anos, a investigação levou a progressos notáveis no tratamento da doença e na procura de uma cura. Este ano, a Fundação Canadiana da Fibrose Quística marca 50 anos de trabalho duro na busca de um objetivo. A cura não está longe e estamos contando com vossa ajuda para chegarmos lá. Por favor voluntarie-se ou doe hoje. Obrigada“.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Como eu fico orgulhosa com tudo isso, Celine doar-se a esse objetivo mesmo! Está tão bonita no vídeo, eu consigo ver o brilho em seus olhos. Ah, eu amo essa voz :')
Celine, são por esses motivos, que para mim são os mais importantes, principalmente nos dia em que nos encontramos, que eu te amo.

BabiBarbosa

BabiBarbosa
Membro Trainee

Por isso que eu tenho o maior orgulho do mundo de dizer pra todos que sou sua fã. :)

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Isso já não me surpreende mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PS.: Como ela tá linda no vídeo Embarassed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos