Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vote em Celine - Caras

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vote em Celine - Caras Empty Vote em Celine - Caras Sex Dez 24, 2010 1:34 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

A Caras está fazendo uma votação de quem foi a mamãe internacional mais badalada de 2010 e Celine Dion está concorrendo. Celine estava em 3º lugar e passou para 2°. Vamos fazer ela ser a primeira, ela teve gêmeos, poxa, merece!

Para votar acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.twitter.com/patih_barsanti

2Vote em Celine - Caras Empty Re: Vote em Celine - Caras Sex Dez 24, 2010 4:36 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Eu já votei nessa enquete, vi lá na comunidade do Orkut.
Estavam querendo boicotar a Mariah :p Por um lado eles tem razão, mas eu não gosto de fazer isso! Vote na Celine, porque ela é capaz de vencer mesmo assim e não é preciso tirar ninguém da lista.
Eu não gostei do modo que eles falaram Neutral

3Vote em Celine - Caras Empty Re: Vote em Celine - Caras Sáb Dez 25, 2010 6:42 pm

Immortality

Immortality
Membro Junior

A gente tem que se unir e mostrar que Céline pode sim ganhar esse eleição, de forma limpa e honesta. Afinal, somos fãs de uma Diva, temos que dar o exemplo!

4Vote em Celine - Caras Empty Re: Vote em Celine - Caras Dom Dez 26, 2010 11:21 am

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Só da para votar uma vez na vida? Eu votei uma vez no Internet e no Mozila. Eu apago o histórico, mas não está dando certo!
A Celine está ganhando: 31,60%

Viram? Foi super fácil ganhar.



Última edição por Winter em Dom Dez 26, 2010 1:23 pm, editado 1 vez(es)

5Vote em Celine - Caras Empty Re: Vote em Celine - Caras Dom Dez 26, 2010 12:47 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Ae, Celine liderando tudo! 32,10% agora.
Fiquei com pena daquela Penny Lancaster, não teve nenhum voto Vote em Celine - Caras 98616

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos