Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elton John mostra seu filho!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elton John mostra seu filho! Empty Elton John mostra seu filho! Qui Jan 20, 2011 6:53 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O músico britânico posou com o marido e Zachary Jackson para uma publicação inglesa.
O cantor e compositor britânico Elton John e o seu companheiro, David Furnish, apresentaram o filho, pela primeira vez, num exclusivo para uma revista britância, a Ok! Magazine. Foi no Natal que anunciaram já ser pais de um rapaz. Zachary Jackson Levon, nascido através de uma barriga de aluguer.
A dar os primeiros passos enquanto pais, o músico, de 63 anos, e o parceiro, de 48, sorriram para as objectivas e, embevecidos de felicidade, mostraram o seu bebé.
Durante a entrevista cedida à publicação, Elton John falou do nascimento da criança, das razões que levaram o casal a recorrer a uma barriga de aluger e recordou ter-lhe sido negada a adopção de duas crianças ucranianas.
"Estou pronto para ser pai e encher o nosso filho de amor", afirmou.

2Elton John mostra seu filho! Empty Re: Elton John mostra seu filho! Qui Jan 20, 2011 11:12 pm

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Woww, quando fiquei sabendo do nascimento do bebê achei tão maravilhoso!!
Aposto que eles vão colocar abaixo muuuuuuuuuito dos preconceitos da sociedade, e estou louca para avaliar e ver como vai ser a personalidade do garoto, *-*
parabéns aos papais!!

http://www.celinedion.6te.net

3Elton John mostra seu filho! Empty Re: Elton John mostra seu filho! Qua Fev 09, 2011 4:57 pm

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

nem um pouquinho sortuda essa criança, né? falo isso também pelo amor que terá...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos