Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moda: Sapatos e Sandálias de Celine

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Seg Jan 24, 2011 12:23 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Sofisticação tem nome: Celine Dion pirat



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Faz um bom tempo que eu queria criar este tópico para tratar sobre esse assunto. Então eu me dediquei a encontrar imagens de sapatos de Céline e por isso sempre vou atualizar o tópico e espero que vocês contribuiam também :]
Infelizmente eu não consegui achar informações sobre todos os sapatos de Céline, ou seja, disponho de pouquissímas informações...
O que me levou a criar o tópico não foi o fato de Celine ser obcecada por um colecionismo de sapatos e sim que, ela tem uma enorme elegância para usá-los e que faz isso com facilidade, como por exemplo, apresentações com saltos grandes!

Here We Go:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa sandália é bastante conhecida, foi usada na Taking Chances World Tour que é Azzedine Alaia. Detalhe para a espessura do salto.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas duas sandálias são Prada e foram usadas no American Music Awards de 2007.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu gosto desse sapato, ele é simples, mas da mesma forma muito elegante e definem praticidade também. A espessura do salto me assusta um pouco, mas acho que deve ser confortável.
Essa ela usou quando foi junto com René e RC assistir a um jogo de basketball.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse também é parecido com o último em questão. Não tenho certeza do que é revestido, mas me parece camurça scratch É simples e preto, mas esse detalhe do interior do salto ser vermelho fez toda a diferença. Lindo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um outro meia pata: preto básico, elegante etc.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora temos esse, podemos dizer um scarpin ( scratch ). Esse bico pontudo traz um ar de classe, mesmo. E essa cor combinar com o vestido que ela esta usando nessa ocasião (que eu não me lembro scratch ).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa sandália foi usada em World Music Awards 2004.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sandálias de tira, no caso a segunda é mais ousada e pelo o que se percebe é um pouquinho plataforma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temos também essa sandália simples onde o que dá segurança é uma alça de plástico scratch



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse parece um peep toe, mas eu não tenho certeza absoluta sobre isso. Infelizmente a imagem é pequena e a qualidade não muito boa, portanto não é possível definir. De qualquer forma, eu adoro. Pois este combinou tão bem com o vestido que o acompanha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem dúvidas esse é um peep toe! Não é impressionante como um simples sapato pode mudar a imagem de um visual?




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu adoro muito esse, é muito fofo. É um Lavin. Pena que a foto é pequena, então para que vocês possam (se apaixonar) ver melhor posto a foto do look inteiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Da sessão simples:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simples, mas necessárias. Toda mulher precisa de uma dessas. Não por puro capricho, mas sim por necessidade mesmo!!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foi usada no Grammy 2010. É algo bem moderno mesmo, com tachas etc. Ficou super bem com o figurino.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Temos a escolha de Celine para a conferência de Taking Chances na África.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse tom de cinza, não é lindo? E a meia fina preta fez contraste com o cinza, muito bonito. Sem contar que passa uma aparência de confortável, não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o que falar dessas aqui?! A admirável ousadia de Céline de usar sandália de bandagens. E não ficou lindo?
Taking Chances Tour é cheia de inovação até em mínimos aspectos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sessão de Open Boots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma época onde Open Boots encontra-se em alta tendência, Céline soube muito bem usar, tanto com charme e a combinação de acessórios e peças de roupas.

E agora para finalizar com chave de ouro, mais open boots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que é o meu preferido, pois com este é possível definir o conceito de sapatos para Céline; algo bonito, moderno, elegante, prático e CONFORTÁVEL.

Bom, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Seg Jan 24, 2011 6:07 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Um mais bonito que o outro, realmente. Céline usa saltos com uma facilidade... As mulheres em geral dizem que é muito difícil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gostei desse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falando em sapatos, vou postar uma pequena curiosidade aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Na premiere do show A New Day, em março de 2003, aconteceu uma coisa no mínimo inesperada: antes de The Power Of Love, havia uma troca de roupas. Certo. Acontece que Céline foi ao palco sem sapatos, descalça. Vejam o vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles falam sobre isso em um bônus do DVD do show, em que um homem pergunta pra Céline "Diga um momento inesquecível do show", ou algo assim. E ela responde: "No shoes" e começa a contar essa história. xD

Em outra ocasião, o salto da bota em que ela usava se quebra. xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado por postar, Winter!

3Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Ter Jan 25, 2011 4:20 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter, esses sapatos com a sola vermelha é louboutin! Um dos preferidos da Celine e o meu preferido HUAHAUHHAUHAUHAUUA


Muito bom o tópico! Parabéns!

http://www.twitter.com/patih_barsanti

4Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Qua Jan 26, 2011 8:42 am

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Phoenix escreveu:Falando em sapatos, vou postar uma pequena curiosidade aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Na premiere do show A New Day, em março de 2003, aconteceu uma coisa no mínimo inesperada: antes de The Power Of Love, havia uma troca de roupas. Certo. Acontece que Céline foi ao palco sem sapatos, descalça. Vejam o vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu conheço essa história do sapato, mas foi realmente nesse show?
Porque em 2:31 ela vira um pouco os pés e dá para ver um saltinho.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

5Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Qua Jan 26, 2011 9:40 am

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Não vou por fotos detalhadas dos sapatos pois não estou em casa, então vou postar a foto do look inteiro, ok? HAHA

Celine gosta de usar e abusar das botas. Ela tem estilo e coragem para usar essas botas com cano longo, mas o corpo dela favorece, além de magra ela e alta, e fica bem bonito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesse look Celine optou pelo salto plataforma, mas mesmo assim continuou com o salto alto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em sua viagem a Johanesburgo, Celine queria ficar confortável e escolheu usar uma rasteirinha (que combinou super bem com o restante da roupa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora uma duvida, eu estava procurando as fotos para esse post e achei essas fotos. Esse sapato que a Celine está usando é o mesmo que ela usou no Sur Les Plaines?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.twitter.com/patih_barsanti

6Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Qua Fev 09, 2011 4:55 pm

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

adorei o tópico! eu gosto muito de sapatos tambem, pelo menos me identifico em algo com celine dion [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Phoenix escreveu:Um mais bonito que o outro, realmente. Céline usa saltos com uma facilidade... As mulheres em geral dizem que é muito difícil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gostei desse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


vc gostou é das pernas que eu sei! Cool brincadeirinha viu phoenix? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Ter Fev 15, 2011 7:24 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

patih_barsanti escreveu:Eu conheço essa história do sapato, mas foi realmente nesse show?
Porque em 2:31 ela vira um pouco os pés e dá para ver um saltinho.

Correto, me desculpe pelo equívoco. Foi nesse mesmo show, mas antes da performance de Ammore Annascunnuto se não me engano.

Lulu Simon escreveu:vc gostou é das pernas que eu sei! Cool brincadeirinha viu phoenix? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá, mas gostei dos sapatos também. kkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Sáb Mar 26, 2011 8:06 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o sapatinho fofo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nunca tinha reparado nas estrelas!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
adoro esse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(patrícia vai morrer com esse, muhahaha.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Empty Re: Moda: Sapatos e Sandálias de Celine Sáb maio 21, 2011 1:29 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Designer: Manolo Blahnik
Year: 2008
Event/Place: CBS Special ‘That’s Just The Woman In Me’



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Designer: Chanel
Year: 2007
Event/Place: Idol Gives Back



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Designer: Lanvin
Year: 2008
Event/Place: In Paris, France

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Designer: Christian Louboutin
Year: 2008
Event/Place: Intro Fashionista/Taking Chances Shoot

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos