Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova temporada de shows em Vegas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova temporada de shows em Vegas Empty Nova temporada de shows em Vegas Sáb Fev 12, 2011 3:25 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Fiz esse tópico para postarmos tudo sobre a nova temporada de show em Vegas. Como vai haver vários show e novidades, assim nçao lota o fórum.


- Bom, vou começar, falando que o René disse que a Celine está fazendo aula de canto. “Eu asseguro-vos que a sua voz nunca esteve tão bela e forte” diz René.
- Celine e sua família vão ficar hospedados no Caesars Palace até o dia 17 de abril porque a casa em Vegas está em obras.
- Cada espetáculo terá a duração de 100 minutos, mais 10 do que o show A New Day.
- Já foram vendidos mais de 80 mil bilhetes.

Fonte: CelineDionPT

http://www.twitter.com/patih_barsanti

2Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Sáb Fev 12, 2011 4:11 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Ótima iniciativa e sempre que eu souber de algo contribuirei! Agora a revelação de René me surpreendeu aqui, não duvido nada! :O

3Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Seg Fev 14, 2011 9:02 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

# O show também contará com uma orquestra.
# Céline usará espartilhos desenhados por Ender Lagard.
# The Reason, Declaration Of Love, River Deep, Mountain High e Love Can Move Mountains já foram ensaiadas, mas não se sabe se farão parte do show.

CelineDionForum.com



Última edição por Phoenix em Ter Fev 15, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)

4Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Ter Fev 15, 2011 12:09 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Phoenix escreveu:- The Reason, Declaration Of Love, River Deep, Mountain High e Love Can Move Mountains já foram ensaiadas, mas não se sabe se farão parte do show.

CelineDionForum.com

Ela tem que cantar Declaration of Love s2

- Quarta-feira, por volta de 22:30 (horario de Brasilia) Celine e sua familia chegarão ao Caesar´s Palace, em Las Vegas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.twitter.com/patih_barsanti

5Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Ter Fev 15, 2011 8:11 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

# Doug Frank, presidente de operações musicais da Warner Pictures está trabalhando com Celine Dion no novo show.

Será que voltaram com o tema Hollywood?

6Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Ter Fev 15, 2011 8:20 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Phoenix escreveu:# Doug Frank, presidente de operações musicais da Warner Pictures está trabalhando com Celine Dion no novo show.

Será que voltaram com o tema Hollywood?
Ué, mas tudo isso de última hora?! De quando é essa informação, Phoenix? Você tem uma data determinada?

7Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Ter Fev 15, 2011 8:23 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

A informação é retirada do CelineDionForum. Ao que parece foi retirada do twitter ou site de algum envolvido no projeto. (faltam informações sobre isso.)

8Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qua Fev 16, 2011 6:44 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Celine Dion vai prestar homenagem a Michael Jackson, em seu novo show em Las Vegas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá bom, agora eu estou chorando... Céline eu te amo e você não existe!

9Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qua Fev 16, 2011 6:46 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Mais notícias quentinhas...

# Lullaby estará no novo show.
# Céline está loira!

Fonte: CDionPT

Winter escreveu:NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Celine Dion vai prestar
homenagem a Michael Jackson, em seu novo show em Las Vegas.

OMG! affraid

MORRI. X(

10Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qua Fev 16, 2011 6:58 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

O show contará com um medley dos temas de James Bond.

Fonte: twitter cditalia

http://www.twitter.com/patih_barsanti

11Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qua Fev 16, 2011 6:59 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Que enxurrada de notícias, k.

12Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qua Fev 16, 2011 7:06 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Pois é! Não consigo me concentrar na lição, Q. Gente, eu estou tão feliz e agora vejo que Céline é simplesmente a melhor, amo.

Perdão por algo. é que eu estou me sentindo muito bem e ao mesmo tempo com vontade de assistir ao novo show. Poxa, será que nunca vou ter a oportunidade?

Estou tão ansiosa, com tantas notícias e novidades! Céline quer nos matar, não?

13Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qua Fev 16, 2011 8:48 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

A chegada: Tapete vermelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Dom Mar 13, 2011 7:25 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Último ensaio geral com mudanças e novidades


Domingo, 13 Março 2011 - 22:09

Este sábado à noite, Celine Dion deu o seu último ensaio aberto a público convidado, um espetáculo cujas receitas obtidas, com a cobrança simbólica de alguns dólares pelo bilhete, reverteram a favor da organização Keep Memory Alive.
No ensaio de ontem, houve algumas mudanças na lista de canções. A canção “Diamonds Are Forever”, do medley de James Bond, foi retirada, tal como aconteceu com “I Just Can’t Stop Loving You”, do medley de Michael Jackson. Outra alteração, foi o facto de ”Declaration Of Love” ser agora cantada apenas pela banda enquanto Celine troca de roupa.
Uma das novidades foi a inclusão de hologramas. Celine canta dois duetos virtuais com hologramas, um consigo própria e outro com Stevie Wonder.
Apesar de ainda serem ensaios, há já quem considere Celine um dos melhores shows musicais de sempre.
CDPT

15Nova temporada de shows em Vegas Empty Re: Nova temporada de shows em Vegas Qui Mar 17, 2011 10:34 pm

BabiBarbosa

BabiBarbosa
Membro Trainee

O que eu não daria pra estar lá... Mas um dia chega minha vez :)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos