Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Femme Comme Chacune - 2011 Web Single

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Empty Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Dom Fev 20, 2011 12:22 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Celine Dion - Femme Comme Chacune (2011 Web Single)
Exclusivo CelineBR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faixas:
01. Femme Comme Chacune
02. Femme Comme Chacune (Semi-Acapella)
03. Le Temps Qui Compte (Tin Candy Radio Mix)

TODAS as faixas foram editadas por mim, de modo que a qualidade fosse melhorada. Portanto se postar em algum outro lugar, dê créditos. A capa também feita por mim.

A faixa "01. Femme Comme Chacune" foi lançada no álbum em francês D'elles, em 2007. A faixa "02. Femme Comme Chacune (Semi-Acapella)" foi editada por mim. O resultado foi uma semi-acapella, onde os vocais são destacados. A faixa "03. Le Temps Qui Compte (Tin Candy Radio Mix)" é propriedade de seus originais proprietários. Todos os direitos reservados.

Todos os arquivos são mp3, com bitrate 320kbps (melhor qualidade).

RESPONDA AO TÓPICO PARA RECEBER OS LINKS EM FORMA DE MENSAGEM PRIVADA.


Phoenix. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Empty Re: Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Dom Fev 20, 2011 12:42 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Wow, estou curiosa para ver o resultado do seu trabalho, Phoenix.

3Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Empty Re: Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Dom Fev 20, 2011 12:46 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Enviado. smiley piscando

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Eu pediria àqueles que baixarem apenas que comentassem, dizer se precisa de algo mais, se está bom assim ou se está ruim (sejam sinceros k).

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Ah, estou curiosa também *-*

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

sinceramente eu adooooooooro Femme Comme Chacune, ou seja, quero saber como ficou as suas modificações, posso me incluir na lista?

http://www.celinedion.6te.net

7Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Empty Re: Femme Comme Chacune - 2011 Web Single Qui Mar 31, 2011 10:33 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Phoenix escreveu:Eu pediria àqueles que baixarem apenas que comentassem, dizer se precisa de algo mais, se está bom assim ou se está ruim (sejam sinceros k).

Isso foi uma indireta diretamente para mim, rs. Era para eu ter falado há um bom tempo, não é? Rolling Eyes
Bom, você é muito bom nisso. Não entendo nada sobre Web Single, ou linguagens modernas sobre aúdio (weird people).
Você mandou para as meninas? Se quiser lhe envio o próprio Web Single, tenho aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos