Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em minha opinião...

+4
maahdion
Immortality
Winter
Lulu Simon
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Em minha opinião... Empty Em minha opinião... Sáb Jul 10, 2010 12:11 pm

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

Olha Gente, em minha opinião, ultimamente a Celine Dion está muito sem criatividade!! Ela não faz mais sucesso e todos sabem que ela só continua gravando, porquê o marido dela é produtor...

Eu acho que ela deveria inovar sua música, porque a música de Celine Dion não alcança as novas gerações!

Eu percebo isso onde estudo, ninguém a conhece! Só os mais antigos, os pais por exemplo, eles conhecem.

Até a Diana Ross é mais famosa do que ela!

Então eu acho que quando Celine Dion morrer, sua música irá morrer junto com ela, porque ela não tem capacidade de fazer sua música viver para sempre!!

Eu quero que vocês reflitam!O que vc's acham?
!

2Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Sáb Jul 10, 2010 12:15 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Para isso que servem os fãs: Levar o legado de Celine Dion adiante e fazer sua música viver! Acho que você deveria rever seus conceitos, até porque Celine não pode ser muito famosa aqui no Brasil, mas em outros países ela é sim!
Celine Dion foi a cantora pop que vendeu mais!

3Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Sáb Jul 10, 2010 3:47 pm

Immortality

Immortality
Membro Junior

Realmente, hoje em dia é um tanto quanto difícil algum jovem conhecer Celine Dion, posso dizer que passo por uma situação semelhante a você. Mas não acho que ela continua gravando, fazendo discos somente pelo fato de seu marido ser também seu empresário e produtor. Celine Dion tem muito talento, grande parte, talvez até todo o reconhecimento que tem hoje é mérito da grande cantora que ela é.

4Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Seg Jul 12, 2010 2:49 am

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Para mim se ela inovar como eu penso que você queira dizer ela simplesmente deixará de ser Céline Dion, eu amo suas músicas, amo o seu talento e amo a pessoa que ela é, se ela partir para o popular vai deixar de ser a Céline que eu conheço, ela já está clássica, tem a sua carreira formada cheia de enormes sucessos, tem uma vida boa, tem nós seus fãs fieis que vamos estar com ela até o fim das nossas vidas...
O Brasil tem uma cultura diferente, tem um gosto musical diferente, os jovens daqui gostam de tudo que é polemico que faz rebeldia, que faz escandalo. É por isso que fico extremamente feliz por Céline ser tal como é...
Não tem capacidade? no Brasil não deve ter mesmo pelos motivos que citei o que chama a atenção no Brasil, mais grandes nomes no mundo jamais irão esquecer Céline, o bom gosto para mim sempre irá lembrar Céline, casais me lembraram Céline eternamente... é só uma questão de classe, Céline faz o tipo internacional, não o tipo brasileiro...
Quem sabe se o problema fosse com ela, talves ela não colocava seus CD's em #1 Lugar como ela ainda coloca, o espetáculo de Las Vegas não faria o sucesso que fez, a Taking Chances Tour não esgotaria ingressos, e o CD My Love Essential Collection não venderia tão bem no Brasil como vendeu no periodo em que a Som Livre divulgou na TV...é só uma questão de bom gosto e classe...pense nisso!

http://www.celinedion.6te.net

5Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Seg Jul 12, 2010 6:54 pm

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Depois das palavras de Chiquitita, Immortality e maahdion, basicamente o que eu tenho á acrescentar é que, Celine Dion é o tipo de artista que nunca provocou uma polêmica para estar na mídia ou muito menos expôs sua vida pessoal e talvez este seja um fator para explicar o porquê da "não popularidade" de Celine Dion.
Chiquitita e Immortality representaram muito bem o trabalho de uma fã e MaahDion com suas belissímas palavras concretizou o "grand finale".

https://celinebr.forumeiros.com

6Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Ter Jul 13, 2010 1:57 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

[b]Eu nao concordo com LuLu simon e concordo com as outras principalmente com Maahdion, porque o Brasil so gosta dos cantores que sao rebeldes,e causam muitas polemicas na minha escola me critican muito pelo fato de eu ser fã da celine dion mas eu finjo que nao eculto e quando eles chingam a celine pra emplicar comigo eu defendo e nao acho que a musica da celine vaii morrer se os fãs de verdade mostraren como a celine é uma otima cantora,doce, meiga e que as suas musicas sao lindas todos vao gostar eu to conceguindo modificar o penssamento das minhas amigas mesmo elas nao gostando que eu fique falando da celine toda hora mas elas estao gostando das musicas dela principalmente My heart will go on I love you
que é a musica do titanic elas adoran até fican tentando cantar é maior graça
e mais uma coisa nao adianta minha mae nao gostar dela ou as minhas melhores amigas tambem nao gostarem, fodase elas porque eu sou fã Celine dion e a amoooo de paichao nunca vou deixar que falen mal dela :twisted: :evil:

7Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Ter Jul 13, 2010 7:49 pm

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

maahdion escreveu:Para mim se ela inovar como eu penso que você queira dizer ...

Quando eu digo "inovar" não quero dizer que para estar na mídia Celine Dion tem que abaixar o seu nível de moralidade, apenas que de alguma maneira ela fosse conhecida no mundo inteiro.
Legal o que você disse maahdion e tem até razão!

_____


Quero deixar bem claro neste tópico que, não estou falando mau de Celine Dion! Apenas quis colocar o meu verdadeiro ponto de vista.

8Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Ter Jul 13, 2010 9:52 pm

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Lulu Simon escreveu:
maahdion escreveu:Para mim se ela inovar como eu penso que você queira dizer ...

Quando eu digo "inovar" não quero dizer que para estar na mídia Celine Dion tem que abaixar o seu nível de moralidade, apenas que de alguma maneira ela fosse conhecida no mundo inteiro.
Legal o que você disse maahdion e tem até razão!

No caso estaria falando como fez Mariah Carey, por exemplo mas não exatamente o mesmo caminho, mais uma balada a mais nas músicas, talves até um pouco mais ousada no visual, ... daí isso sim deixaria de ser kkk...
Obrigado, fico feliz com o comentário de todos vocês smiley piscando

http://www.celinedion.6te.net

9Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Qua Jul 14, 2010 4:06 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu acho que a Celine não precisa fazer mais nada para ser conhecida por todo mundo, ela já é conhecida. Até aqui no Brasil, se você perguntar quem é Celine Dion, eles saberão responder que é a mulher que canta a música do Titanic e podem até saber cantar um pedaço ou a música toda. Muitos artistas dão conhecidos mundialmente e, muitas vezes, só são conhecidos pelo nome. Pra mim, acho que a música da Celine vai ficar pra sempre.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

10Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Qua Jul 14, 2010 4:37 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Concordo com a patih_barsanti e a celine pode sim fica do geito que ela esta pq eu a conheci assim e nao quero que ela mude e muito menos que fique igual a marih carey nem byonce muito menos a maluca da lady gaga eu a amo do geito que ela é e nada nem niguem vai muda la smiley piscando

11Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Sex Jul 23, 2010 9:28 pm

Elvis

Elvis
Membro Trainee

Ainda bem que é a SUA opinião...

Não faço questão nenhuma que o pessoal da minha escola seja Fã dela... calro ter maigos fãs de Celine é mto bom... tenho mtos na escola msm...

E Dizer que Celine não inova? ela inovou em Taking Chances.. fez um álbum diferente.. vc quer o que? que ela mostre o corpo e fique se esfregando na frente de uma camera só para estar na mídia?

Tenho orgulho de Celine.. se inovar é isso, espero que ela pare no tempo.

Ah e vai nos EUA, na Europa e pergunta... quem é "CELINE DION?" ... te garanto que tds vão saber quem ela é.

Obs: Te garanto que aqueles que sabem quem é Diana Ross é porque depois que o MJ morreu falou bastante dela na mídia.

12Em minha opinião... Empty Re: Em minha opinião... Seg Jul 26, 2010 10:51 am

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Eu nunca escultei nem um musica dessa tal de Diana Ross nem sei como ela é e nunca ouvi falar dela
mas a celine é diferente todos ja ouviram falar dela pelo menos sabem que ela é a cantora da do musica do titanic

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos