Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidades sobre Celine Dion!

+2
Lulu Simon
Winter
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Curiosidades sobre Celine Dion! Qui Jul 01, 2010 9:07 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior



Curiosidades


→ Celine Dion é uma apaixonada por sapatos e em 2007 confessou possuir cerca de 3000 pares de sapatos, espalhados pelas suas diversas casas.

→ Em Dezembro de 1994, Celine Dion, com 26 anos, casou com René Angélil, de 52.


→ O álbum D'eux, de Céline, produzido pelo cantor e compositor francês Jean-Jacques Goldman, ainda é hoje o álbum em francês que mais vendeu em toda a história da música.



6 de Janeiro de 2004, o nome de Celine Dion foi imortalizado no Passeio da Fama, situado na famosa Hollywood Boulevard.
A estrela de Celine Dion, é a número 2.244, e está colocada em frente ao Kodak Theatre, o local onde se realiza a cerimónia anual de entrega dos Oscars.




→ O Sultão do Brunei, Paduka Seri Baginda Sultan Hajl Hassanal Bolkhiah Mu'izzaddin Waddaulah, considerado o terceiro homem mais rico do mundo, terá alegadamente pago a espantosa quantia de 10 milhões de dólares por um concerto privado de Celine Dion, que se realizou em 23 de Fevereiro de 1997.


→ O nome dela provém de uma música chamada ‘Celine’, bem conhecida pela população residente no Quebec.


→ A Celine Dion tem imenso medo de atravessar qualquer rua devido ao fato de ter sido atropelada quando tinha dois anos de idade por um caminhão.


→ O seu primeiro e único namorado (sem contar com René) era um jogador de hoquey.


→ Parou de estudar aos quinze anos.


→ Ela não bebe bebidas alcoólicas por ser mau para a sua voz.


→ Quando cantou na abertura dos Jogos Olímpicos de 1996 foi vista por 3.5 biliões de pessoas em todo o Mundo.

2Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Ter Jul 13, 2010 7:51 pm

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

Interessante!

3Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Ter Jul 13, 2010 10:01 pm

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Em 1990, Celine Dion perdeu a voz durante o terceiro concerto da sua "Unison Tour", que estava a realizar no Canadá.

Celine Dion foi alvo de uma tentativa de homicídio no concerto de 31 de Dezembro de 1999 em Montreal. No Millenium Concert, além desse fato esse concerto foi rodeado por outros pequenos acidentes que poderia ter tido um resultado muito grave, como no meio do espectáculo um dos focos de iluminação que iluminava o palco entrou em curto circuito originando um pequeno incêndio.
Para terminar, o microfone que Celine usava saltou duas vezes do vestido, uma delas durante o dueto com Bryan Adams, "When You're Gone".
E durante uma entrevista Celine se mostrou desiludida com este concerto, pelo fato de "não se ter dado inteiramente ao seu público". Talvez tenha sido por esta razão que o concerto nunca foi lançado em DVD.

O seu número da sorte é o 5.

E nos shows, geralmente antes de entrar no palco, ela faz alguns rituais, digamos assim, e eles tem que ser feitos, são costumes, como dizer Bonjour a todos da sua equipe como aparece no Au Coeur Du Stade...



http://www.celinedion.6te.net

4Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 3:38 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

maahdion escreveu:

Celine Dion foi alvo de uma tentativa de homicídio no concerto de 31 de Dezembro de 1999 em Montreal. No Millenium Concert, além desse fato esse concerto foi rodeado por outros pequenos acidentes que poderia ter tido um resultado muito grave, como no meio do espectáculo um dos focos de iluminação que iluminava o palco entrou em curto circuito originando um pequeno incêndio.
Para terminar, o microfone que Celine usava saltou duas vezes do vestido, uma delas durante o dueto com Bryan Adams, "When You're Gone".
E durante uma entrevista Celine se mostrou desiludida com este concerto, pelo fato de "não se ter dado inteiramente ao seu público". Talvez tenha sido por esta razão que o concerto nunca foi lançado em DVD.



Wow, essa eu não sabia mesmo! Deve ter sido horrível No

5Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 3:46 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

maahdion escreveu:Para terminar, o microfone que Celine usava saltou duas vezes do vestido, uma delas durante o dueto com Bryan Adams, "When You're Gone".

Em When You're Gone também? Eu lembro que caiu também quando ela tava cantando J'irai ou tu iras, que ela até pediu para colocarem no lugar depois.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

6Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:18 pm

Immortality

Immortality
Membro Junior

"My Heart Will Go On" era para não existir.

James Cameron, aquando da rodagem de TITANIC, contratou James Horner para que este fizesse a banda-sonora do filme, com a exigência de que fosse uma banda-sonora totalmente instrumental, sem a introdução de qualquer voz.

Horner iniciou o seu trabalho, conforme combinado. Contudo, achou que uma canção em particular necessitava de algo para a engrandecer. Secretamente, contactou Will Jennings e pediu-lhe que escrevesse uma letra para aquela melodia. Will Jennings fez com a voz de Celine Dion em mente. Depois de concluída, Horner e Jennings convidaram a artista para que cantasse o tema. Celine Dion, para surpresa dos produtores, recusou a oferta! Ela não só não gostou da canção, como pretendia iniciar nessa altura uma pausa na sua carreira. Num último dia de insistências, e depois de persuadida pelo marido e pela editora, Dion tomou um café, coisa que não costuma fazer, foi para o estúdio, fechou os olhos e cantou. Sem música, sem nada! Saiu tão perfeito que aquela única gravação foi para o álbum, sendo a orquestra introduzida posteriormente.

A banda-sonora de TITANIC foi então apresentada a James Cameron. Celine Dion cantou para o realizador e a sua equipa, "My Heart Will Go On". Ficaram tão impressionados, que a canção permaneceu, tornando-se, juntamente com o filme, um dos maiores sucessos de sempre.

7Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:21 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Immortality escreveu:"My Heart Will Go On" era para não existir.

James Cameron, aquando da rodagem de TITANIC, contratou James Horner para que este fizesse a banda-sonora do filme, com a exigência de que fosse uma banda-sonora totalmente instrumental, sem a introdução de qualquer voz.

Horner iniciou o seu trabalho, conforme combinado. Contudo, achou que uma canção em particular necessitava de algo para a engrandecer. Secretamente, contactou Will Jennings e pediu-lhe que escrevesse uma letra para aquela melodia. Will Jennings fez com a voz de Celine Dion em mente. Depois de concluída, Horner e Jennings convidaram a artista para que cantasse o tema. Celine Dion, para surpresa dos produtores, recusou a oferta! Ela não só não gostou da canção, como pretendia iniciar nessa altura uma pausa na sua carreira. Num último dia de insistências, e depois de persuadida pelo marido e pela editora, Dion tomou um café, coisa que não costuma fazer, foi para o estúdio, fechou os olhos e cantou. Sem música, sem nada! Saiu tão perfeito que aquela única gravação foi para o álbum, sendo a orquestra introduzida posteriormente.

A banda-sonora de TITANIC foi então apresentada a James Cameron. Celine Dion cantou para o realizador e a sua equipa, "My Heart Will Go On". Ficaram tão impressionados, que a canção permaneceu, tornando-se, juntamente com o filme, um dos maiores sucessos de sempre.

Eu sabia desta. É surpreendente, não? Ainda bem que Celine foi convencida! sorrindo:

8Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:25 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Immortality escreveu:"My Heart Will Go On" era para não existir.

James Cameron, aquando da rodagem de TITANIC, contratou James Horner para que este fizesse a banda-sonora do filme, com a exigência de que fosse uma banda-sonora totalmente instrumental, sem a introdução de qualquer voz.

Horner iniciou o seu trabalho, conforme combinado. Contudo, achou que uma canção em particular necessitava de algo para a engrandecer. Secretamente, contactou Will Jennings e pediu-lhe que escrevesse uma letra para aquela melodia. Will Jennings fez com a voz de Celine Dion em mente. Depois de concluída, Horner e Jennings convidaram a artista para que cantasse o tema. Celine Dion, para surpresa dos produtores, recusou a oferta! Ela não só não gostou da canção, como pretendia iniciar nessa altura uma pausa na sua carreira. Num último dia de insistências, e depois de persuadida pelo marido e pela editora, Dion tomou um café, coisa que não costuma fazer, foi para o estúdio, fechou os olhos e cantou. Sem música, sem nada! Saiu tão perfeito que aquela única gravação foi para o álbum, sendo a orquestra introduzida posteriormente.

A banda-sonora de TITANIC foi então apresentada a James Cameron. Celine Dion cantou para o realizador e a sua equipa, "My Heart Will Go On". Ficaram tão impressionados, que a canção permaneceu, tornando-se, juntamente com o filme, um dos maiores sucessos de sempre.

Eu vi a Celine em algum lugar falando sobre essa história. Eu lembro que ela contou que o Rene encheu tanto o saco dela haha Mas fez bem, que nem a Chiquitita disse, que bom que ela foi convencida.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

9Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:28 pm

Immortality

Immortality
Membro Junior

Chiquitita escreveu:Eu sabia desta. É surpreendente, não? Ainda bem que Celine foi convencida! sorrindo:

Quando eu soube deste fato, quase caí pra trás! Eu fiquei me perguntando: e se realmente a canção não existisse, será que Titanic seria o mesmo sucesso? Sinceramente não consigo imaginar Titanic sem My Heart Will Go On, é como Romeu sem Julieta... Essa música é a trilha sonora mais conhecida e mais linda do Planeta!

10Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:30 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Immortality escreveu:Eu fiquei me perguntando: e se realmente a canção não existisse, será que Titanic seria o mesmo sucesso? Sinceramente não consigo imaginar Titanic sem My Heart Will Go On, é como Romeu sem Julieta... Essa música é a trilha sonora mais conhecida e mais linda do Planeta!

Eu já pensei nisso também! Mas a resposta nunca me veio haha

http://www.twitter.com/patih_barsanti

11Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:35 pm

Immortality

Immortality
Membro Junior

patih_barsanti escreveu:Eu já pensei nisso também! Mas a resposta nunca me veio haha

Eis um dos mistérios da humanidade... :P

12Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:49 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Mais curiosidades, dessa vez sobre René Angélil:

René sofreu cancêr na garganta, porém se recuperou. René também é um sagaz jogador de Pôquer, e se qualificou para o 2005 World Series of Poker Tournament of Champions.



Immortality escreveu:
Chiquitita escreveu:Eu sabia desta. É surpreendente, não? Ainda bem que Celine foi convencida! sorrindo:

Quando eu soube deste fato, quase caí pra trás! Eu fiquei me perguntando: e se realmente a canção não existisse, será que Titanic seria o mesmo sucesso? Sinceramente não consigo imaginar Titanic sem My Heart Will Go On, é como Romeu sem Julieta... Essa música é a trilha sonora mais conhecida e mais linda do Planeta!

Acho que o filme e a música são um conjunto, o filme Titanic eternizou My Heart Will Go On e está eternizou o filme Titanic 🤡

13Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qua Jul 14, 2010 4:58 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

No filme da celine mostra uma sena que ela recusa cantar a musica e fala que ela é o orrivel e fala tambem que todos sabem que o titabic vai afundar e que nao ia faser tanto sucesso mas ela acaba aceitando :P
e eu tambem nao acharia nem umagraça o titanic sem a musica com a voz da celine I love you

14Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Sex Jul 16, 2010 1:44 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Nome da Familia da Celine

[b]nome:Adhemar dion
data de nascimento:02/03/1923 até 30/11/2003
idade:87(morreu de cancro"cancer nos ossos")

nome:Therésé dion
data de nascimento:20/03/1927
idade:83

nome:denise dion
data de nascimento:16/08/1946
idade:65

nome:clemente dion
data de nascimento:02/11/1947
idade:63

Nome:Claudette dion
data de nascimento:10/12/1948
idade:62

nome:Liette dion
data de nascimento:08/2/1950
idade:60

nome:michel dion
data de nascimento:18/08/1952
idade:58

Nome:louise dion
data de nascimento:22/09/1953
idade:57

Nome:jacques dion
data de nascimento:10/03/1955
idade:55

nome:daniel dion
data de nascimento:20/11/1956
idade:54

nome:ghislaine dion
data de nascimento:28/15/1958
idade:52

nome:linda dion
data de nascimento:23/06/1959
idade:51

nome:manon dion
data de nascimento:07/10/1960
idade:50

nome:paul dion
data de nascimento:03/04/1962
idade:48

nome:pauline dion
data de nascimento:03/04/1962
idade:48


:=D: LOL :=D:

15Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Sex Jul 16, 2010 1:50 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Em 28 de março de 2008
Celine ficaou doente com uma infecçao nas vias respiratoriase teve que adiar alguns concertos
e depois de dias se tratando celine vai ao medico novamente e ele fala que ela ainda nao esta bem para poder cantar
ele pede que celine descanse mais 48 horas e os consertos de Sidney e Perth forão adiados. :'(

16Curiosidades sobre Celine Dion! Empty minha pequena contribuição: Qua Jul 21, 2010 7:20 pm

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

Zodíaco: Carneiro, com ascendente Leão

Horóscopo chinês: Macaco

Estado civil: Casada, com Rene Angelil

Manager: Rene Angelil

Cor dos olhos: Cor de avelã (castanhos)

Altura: 1,71 m

Qualidades: Autodeterminação Profissionalismo Disciplina

Pequenos nadas: Comilona e Impaciência - principalmente de manhã

Número da sorte: 5

Perfume: Channel #5

Cores preferidas: preto, branco e vermelho

Coleccionismo: Taças em miniatura Objectos de cristal Sapatos

Desportos: Esqui e Esqui aquático

Segunda escolha: Top model

Cantores favoritos: Stevie Wonder e Michael Jackson

Cantoras favoritas: Natalie Cole, Barbra Streisand e Ginette Reno

Instrumento musical: Piano.

17Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Qui Jul 29, 2010 9:58 am

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Que lindo a celine é Flamenguista e gosta do mesmo instrumento que eu

18Curiosidades sobre Celine Dion! Empty Re: Curiosidades sobre Celine Dion! Dom Nov 07, 2010 6:59 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Em 2006 Celine Dion faturou US$ 85.2 milhões!

A cantora canadense conseguiu ganhar 78.1 milhões de dólares apenas fazendo shows em Sin City (Las Vegas)

***

Curisodiade - Outros artistas que fazem aniversário junto com Céline:

Denise Saraceni
Vera Zimmermann - 1964
Dinorah Marzullo
Fábio Junqueira
Ada Chaseliov
Rosi Campos - 1954
Francisco Goya
Flame - 1972
Eric Clapton - 1945
Celine Dion - 1968
Donna D`Errico - 1968
Vincent Van Gogh - 1853
Anke Rahm - 1976
Scott Moffatt - 1983
Ian Ziering - 1964
M.C. Hammer - 1962
Paul Reiser - 1957
Warren Beatty - 1937
John Astin - 1930
Rolf Harris - 1930
Peter Marshall - 1930
Frankie Laine - 1913

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos