Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Show de Fogos de Artifícios no Canadá em comemoração aos 30 anos de carreira de Céline Dion

+3
Holanda
Immortality
maahdion
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

A organização esperava 300 mil pessoas, mas no final foram cerca de 350.000 as que assistiram ontem à noite, nas ruas de Montreal, ao mega fogo de artificio em homenagem aos 30 anos de carreira de Celine Dion.
Ao longo de 30 minutos, os espectadores puderam ver o magnifico espectáculo ao som de 23 das maiores músicas de Celine Dion. Parte da sua família, incluindo a mãe Thérèse, estiveram a comentar o evento na rádio Rythme FM.

As músicas que tocaram na comemoração:
Fogo de artificio dedicado a Celine Dion - Conheça as canções É já no próximo Sábado que se realiza o mega fogo de artificio em homenagem aos 30 anos de carreira de Celine Dion. São esperadas 300.000 pessoas para ver os 30 minutos do espectáculo.

A acompanhar o fogo de artificio, estarão 23 canções de Celine Dion que estarão divididas em 6 sessões: "E que isto comece", "No Cinema" "Jovem e Inocente", "E Goldman", "Diva em Las Vegas" e "Intenso e Universal". As canções são:
Ce n’était qu’un rêve
Love Can Move Mountains (studio et live)
Dans un autre monde
Taking Chances (remix)
Because You Loved Me
Beauty and the Beast
My Heart Will Go On
I’m Alive
Lolita (trop jeune pour aimer)
D’amour et d’amitié (Live et acoustique)
Mon ami m’a quittée (Live et acoustique)
L’amour existe encore
Tout l’or des hommes
Les derniers seront les premiers (Live)
Pour que tu m’aimes encore
You and I
I Drove All Night
A New Day Has Come
That’s the Way It Is
All By Myself
The Prayer
Let’s Talk About Love
Ne partez pas sans moi

Clique e veja as fotos do espetaculo

audio do show - esse áudio está ótimo e dá para ouvir suavemente os fogos no fundo, fizeram uma grande produção com as músicas, pra mim escolheram bem toda a list *-*.

E claro, eu achei perfeito, um show e tanto, muitas cores, muita emoção, e uma pena a Céline não ter aparecido para ver ao vivo, mais fantástico...
Aconteceu dois dias atrás, mais sem problemas, é pra ver e rever! :P

http://www.celinedion.6te.net

Immortality

Immortality
Membro Junior

Nossa, estou sem palavras. Gostei da homenagem, um espetáculo a altura de uma Diva! Obrigada, Maah.

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Mágnifico! Quem nunca se emocionou ao ver o céu assim? E é ainda mais emocionante o motivo da comemoração.

Grata maahdion. sorrindo:

Última edição por Holanda em Dom Ago 01, 2010 5:31 pm, editado 2 vez(es)

https://celinebr.forumeiros.com

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

Celine Dion não apareceu neste envento, não? Ela deveria ter prestigiado....

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Lulu Simon escreveu:Celine Dion não apareceu neste envento, não? Ela deveria ter prestigiado....

Não não apareceu, mais Maman Dion e Michael estiveram lá,
Concerteza não foi por ordens dos seus médicos, a gravidez é de risco, e ela deve ficar o máximo de repouso possível, e ela vai ficar, os bebês são a prioridade agora, e dou o maior apoio pra isso. Concerteza viu pela TV :)

http://www.celinedion.6te.net

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Adorei esta homenagem! Chorei muito vendo, a Maah é testemunha haha

E eu concordo com a Maah em relação ao fato da Celine não ter ido. Nesse momento o que mais importa são os bebês, e tenho certeza que se o médico liberasse ela para viajar, ela iria.

No site do evento você pode dar a sua nota ao espetáculo (de 1 a 10). Clicando aqui.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Muito lindo! Speechless! Se Celine acomponhou este espetáculo pela televisão deve ter ficado muito feliz, ela merece! Muitos anos de carreira e sucesso a diva!

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Foi um show lindo eu gostaria muito de estar no canadá para comemorar com or outros fãs da celine os seus 30 anos de carreira foi muito lindo mesmo sera que ela estava la?isso ninguem falou aonde que a celine estava na hora dos fogos? smiley piscando

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

irlinha luz dion escreveu:Foi um show lindo eu gostaria muito de estar no canadá para comemorar com or outros fãs da celine os seus 30 anos de carreira foi muito lindo mesmo sera que ela estava la?isso ninguem falou aonde que a celine estava na hora dos fogos? smiley piscando

A Celine não foi ver os fogos, acho que o médico não liberou ela.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

ata obrigada,mesmo ela estando em casa ela deve ter ficado muito feliz vendo pela tv ou pela net sorrindo:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos