Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dia do Canadá: Celine Dion é a 3ª Celebridade mais Popular segundo Pesquisa [UPADATE POST #1]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Immortality

Immortality
Membro Junior

Tradução e Adaptação por Immortality

Em decorrência do Dia do Canadá um novo inquérito pediu à nação que os canadenses famosos, que incluem na sua lista de convidados aqueles que deveriam ser convidados a organizar um churrasco para comemorar o Dia do Canadá. Celine é a 3 º hóspede mais popular de acordo com a pesquisa realizada pelo Historica-Dominion Institute, a maior organização independente dedicada à história canadense, de identidade e cidadania. Ela figura apenas atrás de Terry Fox e Wayne Gretzky, que estão em primeiro e segundo lugar respectivamente.

Fonte: Celine Dion Oficial Site

Canadá NewsWire

TORONTO, 30 de junho / PRNewswire / - Com o Dia do Canadá se aproximando, um novo inquérito encomendado pelo Instituto Historica-Dominion pede aos canadenses para criarem a lista de convidados para o churrasco em Homenagem ao Dia Do Canadá.

A pesquisa online com mais de 1.000 canadenses, realizada pela Ipsos Reid, pediu aos entrevistados para que estes imaginem que estão organizando um churrascp parap o do Canadá para churrasco e que eles podem convidar os canadenses famosos, do passado ou do presente, para comemorarem com seus amigos e familiares. Os entrevistados tiveram de escolher cinco nomes de uma lista de trinta opções.

A pesquisa descobriu que Terry Fox (38%) foi o convidado mais popular, seguido de Wayne Gretzky (35%) e Celine Dion (33%). O top ten também incluiu o ambientalista David Suzuki (30%), o ator Mike Myers (30%), o ex-primeiro-ministro Pierre Elliott Trudeau (26%), o cantor Neil Young (26%), o ator William Shatner (25%), o comediante Rick Mercer (23%) e jogador de hóquei Maurice Richard (22%).

Os convidados menos populares foram o empresário Conrad Black (3%), seguido pelo rapper K'naan (3%) e o cantor Justin Bieber (4%).

A pesquisa também concluiu que:

- Os jovens canadenses com idade entre 18-34 preferem convidar Mike Myers (51%), Wayne Gretzky (46%) e Terry Fox (40%). Apenas 8% convidariam Justin Bieber.
- Os canadenses entre 35 e 55 anos ou mais votaram com mais freqüência em Terry Fox (38%).
- Quando os resultados são analisados por região, a pesquisa constatou que Neil Young foi o convidado mais popular em Saskatchewan e Manitoba, recebendo 44% dos votos nas províncias. Neil Young empatado em 6 lugar com Pierre Elliott Trudeau (26%) na votação global.
- Anne Murray foi uma escolha popular em Alberta (32%), mas terminou na 11 º colocação com 22% dos votos.
- A maioria (62%) dos quebequenses incluiria Maurice "The Rocket" Richard em sua lista de convidados, tornando-o o canadense mais freqüentemente escolhido em uma única região do país. Cinqüenta e dois por cento dos Quebequenses incluiriam Céline Dion, com René Lévesque (43%), Guy Laliberté (43%) e Wayne Gretzky (36%) completando a lista dos cinco primeiros.
- As mulheres (18%) eram muito mais prováveis do que homens (4%) para convidarem crianças; o ator William Shatner era muito mais susceptível de ser convidado para um churrasco por um homem (31%) do que uma mulher (19%).

"Com uma escolha de 30 canadenses famosos, o voto reflete uma abordagem equilibrada e interessante lista de convidados; Terry Fox para inspirar, o Grande para contar as histórias de seus triunfos, David Suzuki para educar, e Céline Dion e Mike Myers para entreter" diz Andrew Cohen, presidente do Instituto Historica-Dominion.

O Instituto Historica-Dominion é a maior organização de caridade dedicada a história, identidade e cidadania canadense. O seu mandato é a construção de cidadãos ativos e informados através de um maior conhecimento e valorização da história, patrimônio e as histórias do Canadá.

Fonte: Digital Journal | Canada NewsWire

Última edição por Immortality em Ter Jul 06, 2010 3:03 pm, editado 3 vez(es)

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu não sei quem são essas pessoas do primeiro e do segundo lugar KKKK

Não tem data para esse churrasco ainda? Mas acho que a Celine não vai, por causa da gravidez.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Será que Céline foi á este churrasco? Nossa, mas igual a patih_barsanti eu não reconheci os dois primeiros!

Immortality

Immortality
Membro Junior

jobluejeans escreveu:Nossa, mas igual a patih_barsanti eu não reconheci os dois primeiros!

patih_barsanti escreveu:Eu não sei quem são essas pessoas do primeiro e do segundo lugar KKKK

Wayne Gretzky foi jogador profissional de hóquei sobre o gelo, e é considerado por muitos como o melhor jogador de hóquei de todos os tempos.

Terry Fox foi um atleta e, mais notavelmente, um ativista para o tratamento de câncer, do Canadá. Sofria de câncer, que acabou se espalhando por seus pulmões.

Última edição por Immortality em Sáb Jul 03, 2010 8:59 am, editado 1 vez(es)

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Immortality escreveu:
Wayne Gretzky foi jogador profissional de hóquei sobre o gelo, e é considerado por muitos como o melhor jogador de hóquei de todos os tempos.

Bem que Gretzky, era me familiar. Em um episódio do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", Drew era fã desse jogador de hockey.
Obrigada Immortality.

Immortality

Immortality
Membro Junior

jobluejeans escreveu:Bem que Gretzky, era me familiar. Em um episódio do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", Drew era fã desse jogador de hockey.
Obrigada Immortality.

Isso mesmo! Em alguns episódios, Drew o menciona fervorosamente; em um episódio seu pai lhe presenteia com uma camisa na qual o nome de Gretzky está escrito errado, e noutro episódio Drew e Chris vão atrás do jogador para lhe pedir um autógrafo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos