Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você se tornou fã de Celine Dion?

+4
Immortality
maahdion
patih_barsanti
Holanda
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como você se tornou fã de Celine Dion? Empty Como você se tornou fã de Celine Dion? Seg Jun 07, 2010 8:06 pm

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Você se lembra o porquê se tornou fã de Celine Dion? Ou, quando a ouviu pela primeira vez? Se sim, gostaria de compartilhar conosco? sorrindo
Por mais parecida que sejam as histórias, sempre vai haver um diferencial e por menos útil que aparente, esse tipo de experiência é muito significante, pois é a história que eternamente carregaremos! Então, não hesite em contar a sua história e sonhos de fã :)


Divirtam-se! lendo



Última edição por Holanda em Qua Ago 11, 2010 7:51 pm, editado 2 vez(es)

https://celinebr.forumeiros.com

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Bom, eu sempre gostei muito da Celine desde a época do Titanic, mas nunca ouvia muitas músicas dela, era só My Heart Will Go On. Mas, ano passado, minha amiga me mandou o link de um vídeo do youtube (não lembro que vídeo era), só sei que na hora em que eu vi o vídeo não parei mais de ouvir!

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

hãm, tinha 7 anos, ganhei uma fita com os melhores clips do ano, e tinha It's All Coming Back to me now, quem não se apaixonaria por uma "princesa que perdeu o seu principe"?... Adorei o clip desde a primeira vez que o vi, não parei de ver mais, ela tava tão linda, triste, emocional, tão frágil... só sei que eu via e era sempre OAIHSAIOHSIOA, e depois tocava muito Because You Loved Me na rádio da cidade, depois veio Titanic, e o mega sucesso de My Heart Will Go On, tocava também Immortality, depois A New Day Has Come, I'm Alive...muito tempo depois veio a internet e tudo evoluiu...e agora estou aqui smiley piscando

http://www.celinedion.6te.net

Immortality

Immortality
Membro Junior

Eu não me lembro muito bem, mas devia ter uns cinco anos de idade. Na época mamãe tornou-se fã de Titanic, logo eu passei a assistir o Filme praticamente todos os dias. Não me lembrava muito das cenas do filme, a única coisa que eu realmente conseguia guardar na minha memória era a cena na qual tocava a música-tema de todo o filme...

Com o passar dos tempos, fui descobrindo Celine através do Rádio, naqueles programas de love songs; e através de filmes.

Foi então que eu conheci uma grande amiga, com quem compartilho esse grande amor em comum através deste Fórum.

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Immortality escreveu:Eu não me lembro muito bem, mas devia ter uns cinco anos de idade. Na época mamãe tornou-se fã de Titanic, logo eu passei a assistir o Filme praticamente todos os dias. Não me lembrava muito das cenas do filme, a única coisa que eu realmente conseguia guardar na minha memória era a cena na qual tocava a música-tema de todo o filme...

Com o passar dos tempos, fui descobrindo Celine através do Rádio, naqueles programas de love songs; e através de filmes.

Foi então que eu conheci uma grande amiga, com quem compartilho esse grande amor em comum através deste Fórum.

Immortality, fico tão feliz em poder compartilhar o amor por Celine Dion com você! Dividir um fórum e experiências, isso é muito bom.
Obrigada por tudo.

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Celine Dion entrou em minha vida quando possuía 6 anos de idade, por influência do meu irmão mais velho. Ele me mostrou "A New Day Has Come" e eu aprendi a cantar está música e me apaixonei pela voz.
Alguns anos mais tarde resolvi ouvir mais músicas, e Je T'aime foi minha segunda paixão, era um vício essa música.
Ouví várias do albúm All The Way e automaticamente me apaixonei pela música e a cantora, quando no ano passado decedi me tornar fã.
Eu amo ESSAS MÚSICAS!

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Eu quando era pequena era louca pela musica do titanic mas nunca soube quem era que cantava aii em 2006 eu peguei um dvd que tina um monte de clipes antigos e tinha immortality eu me apaixonei pela musica e sempre escultava mas no dvd nao tinhao nome dela so tinha da musica ai eu comecei a proucurar em varios dvds quem era cantora fantastica e achei entrei no google e comecei a pesquisar quem era celine dion e acabei me apixonando por essa incrivel cantora e comecei a me reacionar com varios fãs da celine e cada ves aprendo mais sobre ela e acho que ja estava escrito no meu destino ser fã dela
muitos falam que esse amor que eu tenho por ela vai acabar um dia pq eu vou me canssa dela,mas acho que nunca vai acontecer pq eu adimiro muito ela ,e ela é o tipo de cantora que se pode se espelhar nela pq ela é uma otima pessoa e eu a amooo muitooo.
I LOVE YOU CELINE DION carinhoso

Yarinha

Yarinha
Membro Trainee

Eu me tornei f de Celine quando eu tinha 12 anos. Quando eu tinha uns 10 anos eu sempre ouvia minha tia escutar algumas musicas dela mais nunca tinha me interessado em saber quem cantava aquelas musicas. Dai quando eu tinha 12 anos minha mãe me deu um DVD com Clipes de musicas antigas e a primeira musica era MY HEART WILL GO ON eu me apaixonei por aquela musica e desde entao eu nao para mais de ouvir Celine Dion. Minha mãe diz que eu nao sou normal pq nenhuma menina de 15 anos gosta desse tipo de musica.

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Foi através de uma amiga, que sempre falava sobre a Celine, mas eu não estava nem aí... Um dia resolvi pesquisar um pouco e acabei descobrindo o meu fanatismo, rs. O primeiro vídeo que vi foi o de I Surrender, ao vivo em Las Vegas. *--*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos