Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você já sonhou com Celine Dion?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você já sonhou com Celine Dion? Empty Você já sonhou com Celine Dion? Ter Ago 17, 2010 7:17 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Celine Dion participa de nosso cotidiano e ás vezes somos privilegiados de sonhar com a diva.
Criei o tópico para todos que tiverem algum sonho com Celine compartilhe-o. Ou simplesmente, quem não sonhou com ela ler os relatos dos outros sonhos.

Tenho certeza que este se tornará um tópico divertidissímo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Winter em Sex Fev 25, 2011 6:15 pm, editado 3 vez(es)

2Você já sonhou com Celine Dion? Empty Re: Você já sonhou com Celine Dion? Ter Ago 17, 2010 7:31 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Irei começar contando o meu sonho, que na verdade só houve a "citação" de Celine...
Bom, eu sonhei que do meu quarto dava para ver o apartamento visinho e morava um homem que era fanático por Celine e ele colacava várias fotos dela na janela e eu ficava espionando. E ai derrepente eu recebia a noticia de que ela estava em outra cidade, e eu saia correndo atrás dela igual há uma louca e quando eu me dei conta, eu estava em CANADÁ! E a única coisa que eu conseguia dizer era "I Don't Speak English!" e ai, acabou o meu sonho e eu não encontrei a Celine até hoje [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sei que o meu sonho é o mais sem graça, mas só sonhei isso com ela!
Eu sonho em sonhar com ela -k

3Você já sonhou com Celine Dion? Empty Re: Você já sonhou com Celine Dion? Ter Ago 17, 2010 7:42 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu já tive vários sonhos, mas com o tempo vou contando eles HAUHAHA Vou começar com esse que foi o mais recente:

Minha amiga estava dormindo aqui em casa (no dia que eu sonhei essa mesma amiga estava dormindo na minha casa mesmo), daí ela estava em um colchão logo ao lado da minha cama e amanheceu daí a porta do meu quarto se abriu e em vez de ser a minha mãe nos chamando para acordar era a Celine (sim, agora a Celine é minha mãe HAHAHA). Como se já não bastasse a Celine ser a minha mãe, ela pulou em cima da minha cama e começou a fazer cócegas em mim e na minha amiga.

Daí eu acordei ¬¬ E quase matei a minha amiga por ter me acordado. HAUHAHAHAHUAHUAHAHUAHUA Eu até chorei quando ela me acordou, daí ela começou a rir da minha cara. ¬¬

http://www.twitter.com/patih_barsanti

4Você já sonhou com Celine Dion? Empty Re: Você já sonhou com Celine Dion? Ter Set 28, 2010 12:47 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Eu ja sonhei varias veses com ela mas essa é mais recente.
Eu sonhei que ia visitar a celine na casa dela por que ela tinha acabado de ter os bebes e quando eu via não eram dois mas sim três bebes,quase surtei e acordei super assustada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Você já sonhou com Celine Dion? Empty Re: Você já sonhou com Celine Dion? Sex Fev 25, 2011 6:33 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Eu sonhei com a Céline! Na verdade, eu nem iria compartilhar esse sonho, mas é que algumas pessoas daqui foram citadas.

Eu estava em uma sala de aula (que por sinal não era aonde eu estudo) e havia chegado a hora de ir embora. Então, eu guardava o material e já ia colocando a mochila nas costas quando o Phoenix me aparece dizendo que eu tinha esquecido uma música (haha), eu agradecia e me direcionava para sair da sala de aula. A partir da porta o ambiente era totalmente diferente, um corredor com janelas de vidro pequeno e com várias portas que davam a camarins ou quartos. Pois é que eu encontro a Céline e vou falar com ela. Eu lhe desejo boa sorte para a apresentação de "Smile" no Oscar e digo que vou estar acompanhando ela pela televisão. Ela agradece com um lindo sorriso. Depois eu comecei a perguntar pelos gêmeos e ela disse que eles estão crescendo muito rápido e que todos os dias frequentam os ensaios em Las Vegas. Ela também comenta sobre o RC e diz que ele vai entrar para um time de beisebol de Nova York. E para a minha surpresa, sem eu pedir nem nada, ela pega um papel e começa a escrever (um autógrafo para mim) e ela já tinha decorado o meu nome. Eu fiquei super contente e perguntei se ela poderia fazer um para a minha amiga Patrícia. Então ela o fez. E ela disse: "É para a fanática do Quarteirão?" Isso é porque no sonho, a Celine falava que a Patrícia tinha enviado um e-mail para ela falando que todos os vizinhos sabiam que ela era louca por Céline. E eu falava para a Celine que você era muito legal (sei lá, algum adjetivo bom que esqueci).
Eu com consciência de que estava "amolando" muito Céline percebi que ela precisava ir embora. Então, eu agradeci pelos autógrafos e disse que tinha adorado passar a tarde com ela, e depois eu me corrigi: "Não, na verdade não foi a tarde inteira." e ela: "Praticamente, eu adorei passar duas horas conversando com você".
É um pouco sem fundamento, não é? Mas, eu achei legal a Patrícia e o Phoenix serem citados, haha. Beijos.

Desculpa por qualquer erro de português, ou se não estiver dando para entender e sem coerência, mas é que estou com um pouco de dor de cabeça...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos