Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual das versões de "We Are The World" você prefere?

5 participantes

Qual das duas versões você prefere?

Qual das versões de "We Are The World" você prefere? Vote_lcap40%Qual das versões de "We Are The World" você prefere? Vote_rcap 40% [ 2 ]
Qual das versões de "We Are The World" você prefere? Vote_lcap60%Qual das versões de "We Are The World" você prefere? Vote_rcap 60% [ 3 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vote e dê a sua opinião!

Se você ainda não ouviu a segunda versão, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Última edição por Holanda em Dom Ago 15, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)

https://celinebr.forumeiros.com

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Eu preciso a nova versão. Não é por causa da Celine, mas eu achei melhor.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Immortality

Immortality
Membro Junior

Eu gosto das duas, para mim ambas têm seu valor e são muito especiais; mas prefiro a primeira. Eu não posso ficar vendo muito essa Versão para o Haiti não, eu me descontrolo totalmente; quando a Céline canta então! UHOIUAH contente

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Eu gosto das duas mas a segunda fico muito legal

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Well, as duas versões me cativoram, mas a minha preferida ainda é a Primeira Versão. Não gosto da segunda, porquê tem alguns cantores que em minha opinião não mereciam participar desse evento ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só gosto da seg. versão porque Celine canta e Streisand! Achei legal não ter tirado o Michael [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também... nem podera!
Então, fico com a primeira, lamentando por não ter Celine. Mas, a primeira versão nunca será esquecida, entende? É algo extremamente marcante!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos