Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você Sabia...?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você Sabia...? Empty Você Sabia...? Ter Set 14, 2010 6:59 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

#

Celine Dion
é uma das artistas que assinaram uma carta contra a natalidade e mortalidade infantil, que foi apresentado ao Comité do G8, realizada no Canadá em 25 e 26 de Junho de 2010.

A Comissão anunciou que US $ 5 bilhões proporcionar fundos adicionais para reduzir a taxa de mortalidade entre as gestantes.Verificou-se que a maioria das mortes que hoje existem para gestações clinicamente assistida, sobretudo nos países do terceiro mundo e subdesenvolvidos.
Entre os signatários, além de Dion lembrar nomes de prestígio tais como: Annie Lennox, Scarlett Johansson, Naomi Campbell, Rio Ferdinand, Ai Tominaga, Angelique Kidjo, Claudia Winkleman.

A carta, em particular, convida os líderes do G8 que se comprometam a: 1 de duplicação da ajuda) internacional para a saúde de mães, bebês e crianças, 2) contratar, treinar e empregar um número maior de profissionais de saúde qualificados para suprir a falta de 2 5.000 mil profissionais de saúde e um milhão de trabalhadores comunitários de saúde, 3) eliminar as barreiras ao acesso a serviços de saúde, prestando serviços gratuitos de saúde para mulheres e crianças.




Celinedionitaly

2Você Sabia...? Empty Re: Você Sabia...? Ter Set 14, 2010 7:03 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Nossa, não sabia.
Eu estou aprendendo sobre isso no pré-vestibular, vou ver se comento isso por lá (se eu não tiver vergonha).

http://www.twitter.com/patih_barsanti

3Você Sabia...? Empty Re: Você Sabia...? Ter Set 14, 2010 7:11 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu:Nossa, não sabia.
Eu estou aprendendo sobre isso no pré-vestibular, vou ver se comento isso por lá (se eu não tiver vergonha).
Que legal patih! Você viu o vídeo? É bem interessante! Ah, e não deixe de comentar, para quê a vergonha? Não hesite =D

4Você Sabia...? Empty Re: Você Sabia...? Ter Set 21, 2010 1:27 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Eu fico muito feliz quando a celine ajuda as pessoas dessa forma e esse é um dos motivos de eu ser fã dela,nenhum outro cantor ou cantora que eu conheça ajuda os necessitados por vontade propria muitas das veses eles so fasem isso para inganar os outros e ter uma boa aparencia perante a midia, pq estamos vivendo num mundo que oque é mais importante é o dinheiro e nao sermos humanos e ver como nós precisamos ser unidos uns com os outros. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Você Sabia...? Empty Re: Você Sabia...? Ter Set 21, 2010 6:50 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Concordo com irlinha. antes de virar um modismo Celine Dion já se preocupava com o próximo, agora usam a "caridade" como forma de publicidade, sabemos que querem passar a imagem de "ooh, eu tenho dinheiro, mas me preocupo com os necessitados, como sou bom/boa."

Só uma coisa irlinha, você não conhece Michael Jackson? Ele ajudou muitooooooo também! Em minha opinião há artistas que fizeram mais coisas do que muitos politicos e governantes!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos