Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celine Dion está grávida de gêmeos [UPDATES POSTS #6 #8 #12 #14]

+3
patih_barsanti
Holanda
Immortality
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Immortality

Immortality
Membro Junior

CELINE DION À ESPERA DE GÊMEOS

O sonho de Celine Dion de aumentar sua família virou realidade.
A cantora, de 42 anos, está grávida de gêmeos após passar por tentativas de fertilização in vitro e ter voltado para a acupuntura para melhorar suas chances de engravidar.
Dion já é mãe de René-Charles, de 9 anos, e está grávida de 14 semanas. Ela vai descobrir o sexo dos gêmeos no próximo mês.
“Estamos extasiados”, diz seu marido e empresário René Angelil à Revista People. “Celine espera apenas uma gravidez saudável. Ela estava esperando um bebê e a notícia que tivemos é que teremos dois bebês; é uma benção dupla!”.

Tradução por Polly (Immortality)

Fonte: People

Última edição por Immortality em Qui Jul 08, 2010 9:16 am, editado 2 vez(es)

2Celine Dion está grávida de gêmeos [UPDATES POSTS #6 #8 #12 #14] Empty Maravilha! Sáb Jun 05, 2010 2:24 pm

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Immortality, sua tradução ficou ótima!
Estou muito feliz que Celine tenha recebido está benção, desejamos á Celine uma gravidez tranquila e muita saúde para ela e as crianças.

https://celinebr.forumeiros.com

Immortality

Immortality
Membro Junior

Joyce Dion escreveu:Immortality, sua tradução ficou ótima!
Estou muito feliz que Celine tenha recebido está benção, desejamos á Celine uma gravidez tranquila e muita saúde para ela e as crianças.

Muito obrigada!

Fico muito feliz por Celine. Sei o quanto isso é importante para ela.
Que tudo transcorra bem e que as crianças venham a este mundo com muita tranquilidade e saúde!

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Quando eu li essa notícia, juro que não acreditei!
Fico muito feliz por ela. Depois de todas as tentativas, o resultado foi duplo *-*

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Benção dupla *-*

http://www.celinedion.6te.net

Immortality

Immortality
Membro Junior

Agora pouco, o Site CelineDionPT postou em seu twitter a seguinte manchete:

"Está tudo a correr bem com a gravidez de Celine Dion. Vamos saber o sexo dos bebés esta semana" disse René Angelil.

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Own, até que enfim, estou morrendo de ansiedade para saber o sexo dos bebês *-*

Immortality

Immortality
Membro Junior

Esta semana a superstar Celine Dion saberá se seus dois bebês serão meninos ou meninas - ou um casal. O marido e empresário René Angelil esteve aqui no fim de semana e compartilhou a notícia com os amigos.

Ele também confirmou que vai passar aqui com o filho René-Charles, de 9 anos de idade, em 26 de fevereiro para começar os ensaios da nova turnê de três anos de 70 shows por ano no The Colosseum no Caesars Palace. A noite de gala de abertura é prevista para 15 de março.

"Tudo está indo bem com a gravidez", disse a amigos no dia da chegada aqui para jogar em um torneio de pôquer de celebridades. Esta foi a sexta e última tentativa de fertilização in vitro de Celine. Ela disse: "Se o médico me dissesse que meu corpo estava muito cansado, eu teria desistido. Teria sido a última tentativa, mas nós acreditamos em tentar mais uma vez. "

A cantora de 42 anos disse à revista Paris-Match no fim de semana: "Eu ganhei 10 quilos. Eu tenho um pouco de barriga. Nos dois primeiros meses, eu realmente senti os sintomas clássicos: enjoos de manhã, tonturas, náuseas. De certa forma, isso me tranquilizou, como um sinal de que minha gravidez foi progredindo. "

Quando a gravidez foi revelada pela primeira vez, Celine disse que os processos de gravidez tinha sido fisicamente e emocionalmente desgastante. Ela também disse: "O que eu mais amo na vida é ser mãe."

Fonte: Vegas Deluxe ~ Adaptações por Immortality

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Anciedade para saber o nome dessas crianças, fico muito contente com está notícia!

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

OMG! Não vejo a hora de saber os nomes!! Será que Celine irá falar?

Immortality

Immortality
Membro Junior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Het geslacht van de tweeling is bekend. Als alles goed gaat bevalt Céline eind oktober of begin november van twee jongetjes. Het nieuws kwam enkele minuten geleden bij ons binnen. De bron is het Amerikaanse Star Magazine. Céline heeft al een zoon van 9, René-Charles.

Fonte: Celine Dion Informatiepunt

Gente, peço-lhes desculpas, pois infelizmente não conseguiur traduzir a notícia acima, que é em alemão. Caso alguém se disponha a fazê-lo, fico grata.

Cordialmente,
Immortality

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Immortality escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Het geslacht van de tweeling is bekend. Als alles goed gaat bevalt Céline eind oktober of begin november van twee jongetjes. Het nieuws kwam enkele minuten geleden bij ons binnen. De bron is het Amerikaanse Star Magazine. Céline heeft al een zoon van 9, René-Charles.

Fonte: Celine Dion Informatiepunt

Gente, peço-lhes desculpas, pois infelizmente não conseguiur traduzir a notícia acima, que é em alemão. Caso alguém se disponha a fazê-lo, fico grata.

Cordialmente,
Immortality

O idioma da notícia é holandês, deve ser por isso que você não conseguiu a tradução. Alemão e Holandês são parecidos.

Notícia Traduzida:

O sexo dos gêmeos é conhecido. Se tudo correr como Celine final de outubro ou início de novembro de dois meninos. A notícia veio há poucos minutos por nós. A fonte é a americana Star Magazine. Celine tem um filho, 9, René-Charles.

Obrigada Immortality pela notícia! São DOIS MENINOS!

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Dois meninos? Ah, eu queria pelo menos uma menina.
Mas fico muito feliz pela notícia *-*
Agora quero saber qual vão ser os nomes... HUAHAUHAUHAU

Immortality

Immortality
Membro Junior

Chiquitita escreveu:

O idioma da notícia é holandês, deve ser por isso que você não conseguiu a tradução. Alemão e Holandês são parecidos.

Notícia Traduzida:

O sexo dos gêmeos é conhecido. Se tudo correr como Celine final de outubro ou início de novembro de dois meninos. A notícia veio há poucos minutos por nós. A fonte é a americana Star Magazine. Celine tem um filho, 9, René-Charles.

Obrigada Immortality pela notícia! São DOIS MENINOS!

Obrigada, Chiquitita. Me perdooem o equívoco!

Immortality

Immortality

Immortality
Membro Junior

Celine Dion está grávida de dois meninos, diz revista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cantora Celine Dion está grávida de dois meninos. É o que conta a revista americana "Star" nesta quarta-feira, 7. Celine , de 42 anos, anunciou a gravidez de gêmeos em maio. Ela recorreu a um tratamento de fertilização in-vitro.

Celine é casada com o empresário René Angelil, de 68 anos. O casal já tem um filho, René-Charles, de 9 anos. No dia em que foi anunciada a gestação, René se pronunciou.

"Estamos extasiados. Celine quer ter uma gravidez saudável. Ela esperava por um bebê e a notícia de que teríamos dois é uma benção dupla", disse o empresário.

Fonte: Ego

Elvis

Elvis
Membro Trainee

Tbm espera uma Celininha hehe...]
Mas estou mto feliz por eles...

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Immortality escreveu:

Obrigada, Chiquitita. Me perdooem o equívoco!

Immortality

Não se preocupe Immortality!

Elvis escreveu:Tbm espera uma Celininha hehe...]
Mas estou mto feliz por eles...

Também queria "chicas"! Mas, esses meninos serão muito bem-vindos! Renézinho vai ser um bom irmão :cheers:

Immortality

Immortality
Membro Junior

Agora é aguardar para sabermos os nomes dos garotos.

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

ela poderia colocar o nome do paii dela em um dos meninos iria ficar super lindo carinhoso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos