Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grávida, Celine Dion diz que seu perfume atiça sentimentos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

03/09/2010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SÃO PAULO - Grávida de gêmeos, Celine Dion está a mil com as criações e lançamento de seu perfume. Em entrevista à revista "People", a cantora disse que a fragrância de "Pure Brilliance" tem o poder de atiçar sentimentos.
"Lembro-me de comprar um perfume para o meu futuro marido que ele usava na época. Comprei o mesmo perfume para mim e espirrei no meu travesseiro, e com seu cheiro [da fragrância], meu corpo todo tinha o cheiro dele [do marido]”, explicou. “Era como se eu quisesse carregar a fragrância dele comigo", completou.
Desde àquela época, Celine não largou mais sua paixão por perfumes. A inspiração? Segundo a cantora, ela tira ideias de todos os lugares. "A inspiração apareceu provavelmente porque eu estou carregando bebês e estive de férias. Estou respirando o ar da praia, estou ao lado da minha família. [O perfume] é sobre férias e vida", destacou.

Fonte: MSN entretenimento.

https://celinebr.forumeiros.com

Lulu Simon

Lulu Simon
Membro Trainee

Pure Brilliance promete então ne?

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

acho que sim lulu simon e espero que eles lancem aqui no Brasil tambem

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Provavelmente Pure Brilliance não será comercializado no Brasil... como os outros perfurmes, não é mesmo?

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

mas eles tem que vender aqui tambem,se todos os fãs ficarem pertubando pela venda nas lojas de perfumas importados os donos vao querer vender rapidinho pq vao ver que vai te lucro,tem o da Jenifer Lopes pq nao pode ter da minha diva?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos