Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista à "Hello Magazine" - Agosto de 2002

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Traduzido por Chiquitita, proibida a reprodução.
Tradução da Entrevista à "Hello Magazine" - Agosto de 2002
Celine Dion: Superstar que quebra recordes revela seu maior sonho - de tornar-se uma dona de casa.
Ela é uma das artistas mais bem sucedidas do sexo feminino na história da gravação e tem uma fortuna pessoal estimada em £ 500 milhões - mas Celine Dion quer nada mais do que ser uma dona de casa comum.
"As pessoas pensam que eu estou louca", ela sorri, "Mas o que mais quero no mundo é ser uma esposa e mãe. Eu quero cozinhar, quero limpar e eu quero manter a casa ".
"Eu sei que no fundo do meu coração, que isto me dá a maior satisfação em todo o mundo", continua ela, "muito mais do que apresentar-me para centenas e milhares de pessoas. O único público que eu preciso é meu marido Rene e meu garotinho Rene-Charles ".
Ela acena com os braços para indicar a grandeza sumptuosa do famoso hotel George V em Paris, onde ela e seu marido Rene Angelil - que estão em um relacionamento de quase oito anos - e seu filho René-Charles em seus 18 meses de idade, estão hospedados desde a semana passada. "Meu filho está jogando em cima de uma sala enorme cheia de antiguidades e coisas maravilhosas", diz ela, "para muitas pessoas esse seria um sonho, mas não é isso que eu quero".
"Eu gostaria de estar jogando no chão em uma sala simples com o meu filho onde ele poderia jogar seus brinquedos e nada importaria. Queria fazer meu próprio café e fazer o leite do meu filho. Não é servido em uma caneca de prata, mas na sua própria garrafa ou um copo ".
Alguns podem pensar que as teses não são nada, mas que são as reflexões de um superstar mimado. Mas para compreender verdadeiramente os 34 anos de Celine Dion é entender de onde ela veio e o que ela tem sido através de poucos anos passados.
A mais jovem de 14 irmãos, nasceu em uma família pobre Quebequense, os Dions nunca souberam o que era riqueza ou luxo - mas, logo descobriram que Celine tinha uma voz de valor inestimável, a história de sua ascensão meteórica até o topo é bem conhecida. Ela já vendeu cerca de 150 milhões de discos, ganhou cinco Grammys e será eternamente reconhecida por seu maior hit, "My Heart Will Go On", do Titanic.
Mas há apenas três anos, que a tragédia aconteceu, o marido de Celine, Rene, quem foi o empresário da cantora desde que ela era uma adolescente e supervisionou sua ascensão à fama, foi diagnosticado com câncer e teve que, passar por meses de quimioterapia debilitante.
"Foi o maior choque de nossas vidas", Celine diz, "você chegar a esta posição na vida em que você quase pensa que nada pode tocá-lo e então isso acontece. Eu pensei que iria perdê-lo. Ele pensou que iria me perder. Nós estávamos muito assustados, mas passamos juntos e até mesmo a dor nos aproximou ".
No ano seguinte eles decidiram tentar um filho e Celine submeteu-se a Fertilização In Vitro, o que era necessário por causa da doença do marido dela. O dia em que ela descobriu que estava grávida, Rene foi declarado em remissão. Seu bebê nasceu em janeiro do ano passado.
"Nós encaramos a vida e a morte juntos no espaço de apenas uma questão de dias, diz ela. Toda a experiência mudou a minha vida muito mais radicalmente como nunca havia acontecido antes. Eu fui de grande pobreza de grande riqueza, mas essas são apenas as coisas materiais. Agora, os princípios da minha vida foram virados de cabeça para baixo. As minhas prioridades alteraram e elas nunca e jamais, mudarão ".
"Eu costumava ser uma completa viciada em trabalho. Eu estava cantando como um atleta que viveu para treinar e executar. Eu prefiro gastar o tempo com René-Charles e Rene ao invés de entrar em um avião ou passar horas em um estúdio ".
"René deixou de ser meu empresário e se concentrou em ser meu marido e pai de René-Charles", continua ela, "eu me concentrei em ser sua esposa. Percebemos que não era o nosso trabalho que nos realizou juntos, mas o nosso amor, e que o nosso amor era a coisa mais importante que tivemos em todo o mundo ".
Alguns anos atrás, ela brincou com a ideia de se aposentar. Mas, em seguida, foi feita uma oferta incrível por um conglomerado de Las Vegas. Ela está sendo paga US $ 100 milhões reportados ao longo de um período de três anos para executar em um teatro construído especialmente para ela no Caesars Palace, cinco noites por semana, dez meses de cada ano. Seu concerto de abertura será no próximo mês de Março.
Celine não poderia estar mais satisfeita. "Esta é a vida mais normal que poderia ser me oferecida. Eu posso estar com meu marido e meu filho todos os dias, colocar René-Charles para a cama, ir ao teatro, fazer e estar em casa dentro de 30 minutos do fechamento show. Nenhum avião mais, não mais países, apenas um lugar, uma vida, uma casa ".
Seus novos patrões ofereceram construir uma mansão em Las Vegas como parte do negócio, mas Celine fez uma exigência incomum, "pedi-lhes para me construir uma pequena casa de três quartos em cima e embaixo três quartos com um elegante e agradável jardim".
"Tenho casas grandes, eu tenho uma mansão. Eu quero passar algum tempo numa casa de família simples, sem pessoas em tudo. Só eu, René-Charles e Rene. Vou cozinhar e limpar e ser adequada, normal para uma mãe pela primeira vez na minha vida ".
No entanto, o futuro não é completamente sem ansiedades. Celine desesperadamente gostaria uma outra criança. "Eu tenho uma outra criança já", diz ela, muito confusa, antes de explicar: "Quando eu me submeti a Fertilização In Vitro, outros ovos foram congelados, porque foram informados de que isto era o que tínhamos que fazer por causa da quimioterapia. Eu ternamente gostaria de ser mãe novamente. Mais do que qualquer coisa no mundo, eu gostaria que isso acontecesse ".
Ela faz uma pausa, "tantos maravilhosos, coisas têm acontecido na minha vida e eu tenho o amor de minha família e o amor e apoio dos meus fãs maravilhosos. Ninguém consegue tudo que quer na vida e você tem que avaliar o que você tem quando você tem. Se eu nunca mais ser mãe outra vez eu vou ter sempre René-Charles, que é o meu anjo do céu. Sou uma mulher de sorte, não por causa de todo o sucesso que eu tenho, mas porque tenho amor".
"Quando o meu contrato acabar em Las Vegas, vou passar o resto do meu tempo aproveitando esse amor e dando-lhe de volta. Você não pode me ver muito denovo, mas você sabe que eu sou feliz. Eu vou ser mais feliz como uma esposa e mãe do que como uma superstar".

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Resenha: Antes de ler essa entrevista completa eu não conseguia concordar com Celine sobre quando ela diz que queria ser uma dona de casa, aliás eu cheguei até debater isso com minha mãe e claro, minha mãe também achou que ela estava louca. Porquê, quem vive em um mundo de somente limpar casa e todos os dias essa rotina, é algo desagradável, quando você poderia estar curtindo o mundo e as coisas boas!
Mas, quando li a entrevista inteira pude compreender; durante a doença de René Angelil, Celine conseguiu perceber que sua familia era a coisa mais significativa e valiosa em sua vida, talvez algo que ela não tivesse percebido, pois era uma viciada em trabalho. E realmente chega uma hora em sua vida que você não quer mais viajar o mundo inteiro, realizar turnês ou participar de conferências; você apenas quer participar do processo evolutivo da sua familia, na fase em que os melhores momentos acontecem e sem dúvidas devemos desfrutá los!

Concluíndo: A males que vem para bem, como a doença de Rene que ensinou algo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Chiquitita em Sáb Set 25, 2010 2:05 pm, editado 2 vez(es)

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

caraca chiquitita falo tudo en [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fiquei boba aqui,mas a celine ta certa ela tem que aproveitar a familia dela e ser muito feliz mas eu duvido q ela limpava a casa toda ou ficava cozinhando o tempo todo pq isso é um saco eu nao tenho paciencia e nem gosto de faser nada disso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Acho que ela limpava só o básico. Aposto que ela não lavava o banheiro xD HUAHUAHAHHUA
Agora falemos da entrevista... acho muito bom da parte dela tirar um tempo para a família. Como ela é uma superstar, não sobra muito tempo para ficar com o marido e com o filho, mas ela sabe que tem que separar um tempo para o trabalho e outro para a família. Isso é bom, porque muitos filhos de famosos mal vêem os pais.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

irlinha luz dion escreveu:caraca chiquitita falo tudo en [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fiquei boba aqui,mas a celine ta certa ela tem que aproveitar a familia dela e ser muito feliz mas eu duvido q ela limpava a casa toda ou ficava cozinhando o tempo todo pq isso é um saco eu nao tenho paciencia e nem gosto de faser nada disso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada, irlinha, mas é o que acho do fundo do meu coração! Eu consegui ver isso... Bjs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos