Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista para a Fox News - Junho de 2009

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Entrevista para a FOX NEWS – Junho de 2009

GRETA VAN SUSTEREN, FOX NEWS HOST: A estrela internacional Celine Dion, cresceu com posters de Michael Jackson em sua parede e mais tarde conseguiu conhecer o Rei do Pop. Celine nos contou pelo telefone.


GV: Boa noite, Celine.

CELINE DION: Boa Noite.

GV: Celine, acredito que ninguém sabe melhor do que você como é difícil fazer 50 concertos. Você fez mais que 700, talvez 750 em Las Vegas. Poderia nos dar uma ideia da força e resistência física, porque está se falando muito sobre isso, como você sabe, sobre o difícil que isto era fisicamente para o Michael Jackson.

CD: Em primeiro lugar, fui como muitas pessoas uma grande fã de Michael. E desde que era muito pequena, ele esteve em minha parede e tem sido um grande ídolo para mim. Ele tem sido uma inspiração.

Tive o privilégio de me reunir com Michael ao longo dos anos. E como tenho dito antes, tenho um autógrafo dele, o qual tem um grande valor para mim, mas agora um significado totalmente diferente.

Mas, de todos os modos, eu estou muito orgulhosa. Crescer no mundo dos espetáculos... eu sempre quis ter uma vida como a dele. Estar no mundo do espetáculo e cantar durante toda minha vida, inclusive estar na mesma gravadora que a dele.

Estou neste negocio há muitos, muitos anos, e tenho que dizer que a pressão é enorme. Tem que suportar o estresse. Quero dizer, em todos os negócios e trabalhos que você faz, se impõe o estresse. O estresse faz parte da vida de todo o mundo.

Mas quando se está no mundo do espetáculo e você tem o seu próprio disco, o melhor de todos os tempos, você quer agradar os seus amigos, você mesmo quer se superar. O estresse é enorme.

Levo anos tentando fazer o que gosto, adoro cantar. Trabalho duro. Mas estou tentando que não seja parte da minha vida - o que quero dizer com isto é que estou tentando não viver minha vida dentro do mundo do espetáculo.

Faço o meu trabalho. Quando se fecham as cortinas, tento ir para casa e não viver com o estresse.

Acredito que o que tem me ajudado muito na vida é achar um equilíbrio. Nem sempre é fácil encontrá-lo, mas quando se experimenta a subida da adrenalina que existe quando se vive no mundo do showbusiness, e se atua noite após noite para superar a si mesmo e agradar aos fãs e inclusive a você, é quando realmente se deve procurar o equilíbrio.

O equilíbrio consiste em ter uma família, casar, ter filhos...

E acredito que o que tem me salvado, porque o estresse tem sido parte da minha vida e tenho trabalhado duro, é que tenho um filho, 13 irmãos e irmãs e um marido maravilhoso. Eu tenho uma vida atrás do espetáculo.

E isto é o que tem me ajudado a fazer muitos shows - e conheci a Michael. Michael chegou a ver ao meu espetáculo em Las Vegas, e me fez um monte de perguntas. Queria saber como era atuar noite após noite em Las Vegas, como levavam as crianças, como era com o estresse e como era viver ali.
Isso me surpreendeu muito, porque era eu que tinha que fazer perguntas a ele. Sou uma grande fã.

Mas, obviamente, quando se trabalha no mundo do espetáculo, a adrenalina é como uma droga, você quer dar mais, ele quer fazer mais. É uma vida fantástica, mas você tem que encontrar um equilíbrio. Eu encontro esse equilíbrio e saúde na família e amigos, porque são muito importantes para mim. Ás vezes você sabe quando vai ficar doente e precisa usar medicamentos, e você segue em frente e você quer fazer o show, e você se pergunta se você será capaz de seguir em frente - vou ser capaz de cantar? Vou ser capaz de dançar? Vou ser capaz de fazê-lo?

E logo você tem sua família, seus amigos e seus próprios médicos que você conta com eles. Sempre foi e sempre será muito importante para mim que as pessoas que estão ao meu redor me protejam não por eu ser uma cantora, mas sim pela pessoa que sou com eles: a amiga, a esposa, a mãe, a irmã e a filha que sou.

Não quero que digam sim a tudo que digo. Quero que me protejam porque gostam de mim, como eu gosto deles.

Então, se eu me estresso muito e preciso de ajuda, se penso que preciso de medicação porque sofro ou se preciso porque não consigo continuar, eles têm que assegurar-se de que estou bem e que vou continuar na terra.

E é muito fácil perder. Assim, a família se torna muito importante. E você tem que ser responsável por suas ações e algumas vezes você necessita de ajuda, mas uma situação de estresse é muito difícil, é muito complicado.

GV: E devo acrescentar, que tenho conversado com seu marido, René, e que ele te apoia de uma maneira extraordinária, e o importante - é que isto reforça tudo o que ele me há dito. Esta é uma das razões pelas quais você é uma superstar, Celine, é porque você tem mantido isto bem na terra.

Nós lhe desejamos todo o sucesso, e por favor, mande uma saudação a René. Obrigada, Celine.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos