Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você já se deparou com esse tipo de situação?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Não sei se vocês já notaram mas, principalmente na internet é comum encontrar esse tipo de manifestações. Pessoas que revelam achar celine um fracasso ou uma péssima cantora, o que é de deixar qualquer fã indignado pois sabemos que os mais sensatos reconhecem o talento de Celine. Odeio quando leio esse tipo de coisa na internet, e eu gostaria de comentar uma discussão que eu ví nos comentários de uma noticia de um site. A noticia era do ano passado sobre through the eyes of the world nos cinemas, e quem publicou a noticia já se referiu como "quem tem coragem?", sério não entendo!! E várias pessoas fizeram comentários sobre Celine e o filme como se fosse algo desprezível, umas pessoas falaram que preferiam a morte e claro tinham fãs para defender. E eu achei interessante o que um cara falou "quando ela morrer, aposto que vocês ficaram falando que choravam muito quando ouviam my heart will go on e que adoravam ela" e isso é verdade...
outra pessoa também falou que aqueles que estavam se referindo assim de celine eram os fãs da madonna e eu parei para refletir e...o que vocês acham? os fãs da madonna demonstram isso pela celine? Não estou querendo dizer que essa atitude é de TODOS os fãs de madonna, pelo contrário conheço alguns que até gostam de celine dion (patih Rolling Eyes ...), e eu nunca irei generalizar u.u

E pq os fãs de madonna não gostam da celine, por acaso seria por Celine ter vendido mais? dúvida

PS: patih_barsanti se vc estiver lendo isso, por favor, não se ofenda, pq vc é uma fã de madonna e celine, ok? u.u
Então não é contigo. Na verdade, não é com ngm, só quero saber se há esse tipo de atitude dos fãs de madonna...

bjs, desculpe o texto enorme e repetitivo para dizer uma única coisa :p

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Bom, falando dos fãs da Madonna, tem alguns que não gostam da Celine mesmo, mas o motivo eu realmente não sei.
Tem uma menina aqui do fórum que quase nunca entra, a Brunarquette, ela é muito fã da Madonna também e adora a Celine. Tem um fórum da Madonna em que o dono do fórum é super fã da Celine, sempre comenta dela por lá e não vi muitas pessoas reclamarem (de certo porque ele é o dono, né? HAUHAU). Mas sim, tem fãs que tem uma implicância com a Celine que eu realmente não sei qual é o motivo, mas tem uns, como é o meu caso, que adoram as duas. HAHAHAH

Obs: Chiquitita, não se preocupe, não fiquei ofendida. Sou bem relax HUAHUAHUA cumprimento

http://www.twitter.com/patih_barsanti

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

eu ja vi um site que falava coisas feias da celine que me chocarão muito,eu fico penssando como que uma pessoa pode falar assim da outra sem mutivo nenhum pq eu duvido que a celine fes algo pra eles se revoltaren contra ela,e,Sinceramente eu prefiro a celine do que a madona pq gosto não se descute mas não é por isso que eu vou pega e fica chingando ou defamando ela na internet pq eu não á conheço e nem ela fes nada pra que eu faça isso e acho um abisurdo assas coisas é pra gente baixa sem moral, so tem algumas musicas dela que eu gosto mas não sou muito ligada nela não.
OBS.:Patih não fique chatiada não ta?eu não gosto que falem mal da Celine por isso não falo mal dos outros cantores mesmo eu não gostando deles.



Última edição por Chiquitita em Sáb Out 16, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é permitido esse tipo de linguagem)

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Acho que o mais chato não é pessoas que não gostam dela e que falam essas coisas, mas quando você se depara com um "fã" falando isso e aquilo dela. Claro, alguns são irônicos e sabemos que é uma forma de descontração. Mas já vi fãs dela mesmo criticando horrivelmente ela, geralmente quando o assunto é o famoso, poderoso, e altamente presente entre as cantoras, o playback.
Acho que a relação com a Madonna, Mariah, Whitney, entre outras cantoras e os seus fãs, é algo complicado, a mídia mesmo adora fazer esses tipos de comparações. De todas Madonna pra mim é o que tem o estilo musical mais diferente da Céline, digo em batidas músicais... E o que eu sei é que Madonna x Céline, começou com uma entrega de premios em qualquer "Oscar", "Grammy".. uma piadinha irônica da Madonna em relação as indicações de "Titanic", e musicalmente de "My Heart Will Go On"... Imagino que foi *abre o envelope e vê: "Nossa de novo?!?! E o vencedor foi Titanic - My Heart Will Go On, mais uma vez" ... algo assim sem muita importância.
Ah, e esses comentários ruins sobre Céline e o seus lançamentos pra mim não passa de uma inveja enorme, uma paixão reprimida pela Céline, porque nós fãs sabemos que ela é uma pessoa altamente humana, gentil, humilde e extremamente admirável, com uma história dignissíma de um conto de fadas... E que cantora para 30 min do seu dia, depois de um show cansativo ainda deixa 10, 15, 25 minutos para dar autográfos para os seus fãs na porta do hotel, podendo muito bem passar direto e ir dormir... é raro. Sempre vejo celebridades dando tchauzinho da janela do hotel, bem no cantinho do vidro ainda ¬¬ ...
Eles queriam mesmo que seus idolos fossem como a Céline, que tivesse um pouco de respeito por eles e lhes proporcionassem um minuto, 15 segundos de plena felicidade e realização...

eu me orgulho tanto da minha bebê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.celinedion.6te.net

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Well, obrigada a todos que opinaram em meu tópico e foi muito bom ver a opinião de vocês. Concordo em partes com todas vocês. E refletindo um pouco mais... maahdion me fez perceber que talvez, quem tenha começado essa "rixa" foi a propria midia, que começou a cutucar.
E os fãs como sempre... tomam partido... é chato mesmo como a irlinha disse, encontrar esse tipo de coisas na internet! Afinal... pode ser inveja pura mesmo! Uma vez vi no YR uma pergunta que era sobre exatamente isso, e uma pessoa respondeu, que talvez os fãs (ou a própria Madonna) tivesse inveja de Celine Dion, pois era uma cantora de respeito internacional e que era chamada para causas nobres (principalmente por MJ), etc. Pode ser!
Pois bem há varias hipoteses... mas, uma coisa eu sei: é muita ignorância fãs de madonna criticarem Celine Dion com falsos argumentos, pois vai ver que na realidade, Madonna nem sonha que isso acontece e nao tem nada contra Cél!

Beijos queridos s2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos