Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[JOGO] Peça aqui o seu presente para o Papai Noel

+2
Holanda
Winter
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Antes de começar, gostaria de desejar um lindo Natal para todos vocês e dizer que adorei conhecê-los [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


♥-♥♥-♥♥-♥♥-♥

Nesse jogo, basta falar o que você quer ganhar do Papai Noel Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Uma simples brincadeira, mas é uma sutil ideia, Winter! Lindo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrando no ritmo de brincadeiras, eu gostaria de pedir ao Papai Noel que todas as pessoas no Mundo acreditassem em sua existência e dessem mais credibilidade para este, porque é uma figura de grande importância na Cultura da humanidade que faz crianças felizes por séculos. Basicamente, eu quero que a figura de Papai Noel seja alimentado em todas crianças e adultos do Mundo.

https://celinebr.forumeiros.com

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Holanda escreveu:Uma simples brincadeira, mas é uma sutil ideia, Winter! Lindo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrando no ritmo de brincadeiras, eu gostaria de pedir ao Papai Noel que todas as pessoas no Mundo acreditassem em sua existência e dessem mais credibilidade para este, porque é uma figura de grande importância na Cultura da humanidade que faz crianças felizes por séculos. Basicamente, eu quero que a figura de Papai Noel seja alimentado em todas crianças e adultos do Mundo.

Nossa! Estou me sentindo tão envergonhada!! Embarassed Quando iniciei a brincadeira, pensei nas pessoas pedindo coisas materiais, tipo de Celine Dion... mas, agora eu vejo o quanto fui tola! Holanda, é muito lindo o que você escreveu, nem sei o que dizer. Perdão?
Estou sem palavras...
de qualquer forma, obrigada ... mt obrigada!!! Eu vou mudar isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Bom, eu peço isso que a Holanda disse também.

Mas eu fui tola como a WInter, eu já ia chegar pedindo coisas para mim. Mas já que o espírito da brincadeira é esse, eu gostaria de pedir uma passagem para Las Vegas. Na verdade, esse meu pedido está quase sendo realizado *-* Talvez o fórum tenha um membro que já viu a Celine de perto!

Normalmente em todo Natal eu peço CD/DVD's da Celine, mas esse Natal eu não pedi nada, então não sei o que ganharei, é que eu já tenho tudo que tem nas lojas aqui da Celine, só o Sur Les Plaines e o Though the Eyes of the World que tem na Cultura que eu ainda não tenho, mas são o olho da cara e meu pai não gosta de me dar coisas compradas na internet. Então, não faço ideia do que ganharei de Natal. Mas, se ano que vem eu realmente ganhar minha viagem para Vegas, nunca mais pedirei nenhum presente.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Papai Noel, traga Celine para o Brasil ou me leve pra Las Vegas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também é um dos meus sonhos, ver Celine de perto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu: Mas já que o espírito da brincadeira é esse

Ok, então.
O que eu gostaria de pedir é uma coleção maior do que da patih xDD

[A Coleção da patih é o assunto mais comentado atualmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ]

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter escreveu:Ok, então.
O que eu gostaria de pedir é uma coleção maior do que da patih xDD

[A Coleção da patih é o assunto mais comentado atualmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ]

Ai, Winter, minha coleção nem é tão grande HAUAHAHHAU xD


Ah, já que a entrega dos presentes já aconteceu (não recebi todos ainda KKKK), o que vocês ganharam? Era o que vocês queriam?

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu:
Ah, já que a entrega dos presentes já aconteceu (não recebi todos ainda KKKK), o que vocês ganharam? Era o que vocês queriam?

Eu também ainda não recebi todos os presentes e sem contar que eu costumo me presentear no Natal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não sei o que exatamente vai ser, mas será algo relacionado com Celine Dion ou Michael ...
Dos meus parentes eu ganhei roupas, porta-retratos, diários, etc... nada de Celine, afinal eles nem sabem que eu gosto, rsrs.
Da minha mãe também ganhei roupa... e meu pai sempre me dá money Cool
Estou contente com todos os presentes, inclusive ansiosa para o que eu mesma vou me dar -q

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter escreveu:
Eu também ainda não recebi todos os presentes e sem contar que eu costumo me presentear no Natal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os presentes que você ganhou foram parecidos com os meus UAHUAHUHAUHAUHUAHUAHU Eu costumo me presentear também! De aniversário me dei o These Are Special Times e de Natal o The French Album (D'eux). Esse ano não me deram nada da Celine até agora, mas acho que nem vão dar, como eu disse as coisas que faltam são caras sad Mas de formatura eu ganhei um vale da Multisom, vamos ver se acho lá...

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu:
Esse ano não me deram nada da Celine até agora, mas acho que nem vão dar, como eu disse as coisas que faltam são caras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com esta frase vc me lembrou de um texto que eu li, que era "Sabe que você é fã quando..." e ai no texto falava: "Você é fã de Celine Dion quando as pessoas já não te dão mais coisas por não saberem o que você tem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ".

Ei, acho que vou me presentear com coisa de Celine mesmo! Estou pensando em comprar a Edição Deluxe de TC que vende lá no CelinePT.
Você já comprou algo lá? Já experimentou o Enchanting?

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter escreveu:Ei, acho que vou me presentear com coisa de Celine mesmo! Estou pensando em comprar a Edição Deluxe de TC que vende lá no CelinePT.
Você já comprou algo lá? Já experimentou o Enchanting?

Nunca comprei lá, mas vale a pena sim, o meu perfume Chic eu ganhei de uma promoção do site chegou direitinho e as vezes eu converso por e-mail com o dono do site e ele é de confiança.
Eu só não comprei lá porque não tenho cartão de crédito e a transferência bancária internacional é muito cara sad Mas se você tiver como comprar, vai fundo! E eu ia comprar essa edição Deluxe, até botei no carrinho, mas não tinha como pagar HUAUHAUHAUHUAHUAHUA
O Enchanting eu nunca experimentei, só tenho o Chic e é muito bom!

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu:Nunca comprei lá, mas vale a pena sim, o meu perfume Chic eu ganhei de uma promoção do site chegou direitinho e as vezes eu converso por e-mail com o dono do site e ele é de confiança.
Eu só não comprei lá porque não tenho cartão de crédito e a transferência bancária internacional é muito cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas se você tiver como comprar, vai fundo! E eu ia comprar essa edição Deluxe, até botei no carrinho, mas não tinha como pagar HUAUHAUHAUHUAHUAHUA
O Enchanting eu nunca experimentei, só tenho o Chic e é muito bom!
É, eu já conversei com o Bruno Silva e ele parece de confiança mesmo! Porque, você não pede o cartão de crédito dos seus pais? Eu irei utilizar o cartão de crédito do meu pai! Ah, e pelo visto acho que não é necessário ter cartão internacional.
Eu tinha visto que você ganhou o Chic, poxa, muito legal! Eu nunca ganho nada na vida até um tempo atrás... lembra aquela promoção de acertar a data de nascimento dos baby's? Eu acertei! (Eu vejo o futuro u.u) Isso foi a única coisa que eu ganhei e acertei na vida -q
Entre a Edição Deluxe de TC e D'elles eu prefiro de TC não sei o porquê.
Obrigada, patih, irei comprar!

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter escreveu:É, eu já conversei com o Bruno Silva e ele parece de confiança mesmo! Porque, você não pede o cartão de crédito dos seus pais? Eu irei utilizar o cartão de crédito do meu pai! Ah, e pelo visto acho que não é necessário ter cartão internacional.
Eu tinha visto que você ganhou o Chic, poxa, muito legal! Eu nunca ganho nada na vida até um tempo atrás... lembra aquela promoção de acertar a data de nascimento dos baby's? Eu acertei! (Eu vejo o futuro u.u) Isso foi a única coisa que eu ganhei e acertei na vida -q
Entre a Edição Deluxe de TC e D'elles eu prefiro de TC não sei o porquê.
Obrigada, patih, irei comprar!

A última coisa que comprei no cartão de crédito do meu pai, comprei 5 DVD's iguais HUIDSSHDAUADHUIDHUDSA Mas posso pedir o da minha mãe, vamos ver o que ela me diz. Maaaaaas, se isso der certo estou ferrada, irei comprar todos dias xD Nossa, você acertou? Eu errei feio a data HUAHAUAH Ganhou aquele livro do Bruno? Como é?
Eu gostaria das duas, comofas? KKKKKKKKKKKKK De nada! Quando chegar me avise u_u

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu:A última coisa que comprei no cartão de crédito do meu pai, comprei 5 DVD's iguais HUIDSSHDAUADHUIDHUDSA

MEU DEUS! Como você conseguiu fazer isso? affraid E como resolveu?
patih_barsanti escreveu: Ganhou aquele livro do Bruno? Como é?
Na verdade o prêmio era um vale de desconto de 5 euros.
Eu adoraria ler esse livro do Bruno, ficar conhecendo bastante de Celine Cool Irei avisar sim quando chegar e posto a foto lá no tópico de Coleções junto com as outras coisas que tenho.



Última edição por Winter em Dom Dez 26, 2010 11:24 am, editado 1 vez(es)

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter escreveu:
patih_barsanti escreveu:A última coisa que comprei no cartão de crédito do meu pai, comprei 5 DVD's iguais HUIDSSHDAUADHUIDHUDSA

MEU DEUS! Como você conseguiu fazer isso? affraid E como resolveu?
Eu sei que fiquei com os 5 DVD's e ele pagou HUAHAUAUAUHUAHUAHAH Depois fui distribuindo para meus amigos fãs de Madonna que ainda não tinham xD

Winter escreveu:Na verdade o prêmio era um vale de desconto de 5 euros.
Ah, pensei que era o livro. Se chegar diretinho aí e der para usar o cartão de crédito e minha mãe deixar, também vou começar a comprar! E não se assuste com o preço do frete, é alto mas está na média, haha.

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Assim como a Holanda, eu quero um mundo melhor, eu acredito que isso um dia aconteça

maas por enquanto, eu quero a Céline Dion pra mim (só para mim ok?! kkkk) se o Papai Noel não se importa sorrindo

http://www.celinedion.6te.net

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

maahdion escreveu: , eu quero a Céline Dion pra mim (só para mim ok?! kkkk)
Coitado de Eddy, Nelson e René-Charles ):

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

maahdion escreveu:maas por enquanto, eu quero a Céline Dion pra mim (só para mim ok?! kkkk) se o Papai Noel não se importa sorrindo

Poxa, não divide? HUAAUHHAUAHUHUAHUAHUA

http://www.twitter.com/patih_barsanti

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Winter escreveu:
maahdion escreveu: , eu quero a Céline Dion pra mim (só para mim ok?! kkkk)
Coitado de Eddy, Nelson e René-Charles ):

patih_barsanti escreveu:
maahdion escreveu:maas por enquanto, eu quero a Céline Dion pra mim (só para mim ok?! kkkk) se o Papai Noel não se importa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poxa, não divide? HUAAUHHAUAHUHUAHUAHUA

HAHAHAHA, pode trazer eles também, não ligo kkk
AISOAHSIOAHSOIA, podemos conversar kkk

http://www.celinedion.6te.net

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Winter escreveu:Coitado de Eddy, Nelson e René-Charles ):

E o René? Coitado, ficou sem nada HAUAUAHUAHUAHUAHUAHAHAHA

http://www.twitter.com/patih_barsanti

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

patih_barsanti escreveu:
Winter escreveu:Coitado de Eddy, Nelson e René-Charles ):

E o René? Coitado, ficou sem nada HAUAUAHUAHUAHUAHUAHAHAHA
SUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHU
O René vai indenizá-la, maah [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Immortality

Immortality
Membro Junior

Poxa seu Noel, o Natal já se fora, e nada do meu presente! Só porque eu pedi o Michael Jackson de volta...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos