Celine Dion Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Celine Dion Brasil Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresente-se Aqui!

+7
irlinha luz dion
Vivi Dion
Immortality
Elvis
maahdion
patih_barsanti
Holanda
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresente-se Aqui! Empty Apresente-se Aqui! Qui Jun 10, 2010 6:24 pm

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Apresente-se Aqui!


Você é novo no fórum? Então, está no tópico certo!
O principal objetivo deste tópico é promover o contato inicial entre os membros.
Começe apresentando-se e contando mais sobre o seu amor por Celine Dion, fale também sobre seus ideais aqui no fórum e como o encontrou.

Sinta-se a vontade para fazer novas amizades!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Holanda em Sáb Nov 20, 2010 4:44 pm, editado 5 vez(es)

https://celinebr.forumeiros.com

2Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Qui Jun 10, 2010 8:38 pm

patih_barsanti

patih_barsanti
Colaborador Sênior
Colaborador Sênior

Não acredito que eu influenciei na criação desse tópico kkkkkk Me sinto tão honrada! kkk LOL

Enfim, vamos para o que interessa. Eu sou a Patrícia, tenho 16 anos e moro em Porto Alegre - RS. Gosto da Celine desde setembro de 2009. Espero que eu não fique falando sozinha aqui nesse fórum KKKK

http://www.twitter.com/patih_barsanti

3Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Qui Jun 10, 2010 8:42 pm

maahdion

maahdion
Moderador Diretor
Moderador Diretor

Olá :)
Bom, hãm, eu sou a Máah Dion, tenho 18 anos, moro no interior do Paraná, estou com a Céline desde os meus 7 anos, ... e vou fazer companhia a Patih HAHAHA.
Tenho N flogs, blogs, um site, e sou a rainha do photoshop OAHSIAOHSAOIHS, sem mais.
Apareci aqui pela divulgação na comunidade do orkut

http://www.celinedion.6te.net

4Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Dom Jun 13, 2010 6:35 pm

Elvis

Elvis
Membro Trainee

Meu nome é Elvis, tenho 16 anos... moro em São Paulo... e sou fã de Celine desde o final de 2007.

5Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Dom Jun 13, 2010 6:54 pm

Immortality

Immortality
Membro Junior

Me chamo Polly e tenho quinze anos; por favor, dispenso as formalidades.
Sou fã de Celine desde muito pequena, graças a Titanic e aos programas
de Love Songs das Rádios.

Para mim é uma grande honra poder contribuir com o Fórum. Fico muito feliz por ver nossa família crescer a cada dia que se passa.

O Celine BR é, em suma, uma das várias coisas em comum que eu e Holanda temos; o Fórum está sendo a realização de um sonho que vem do amor que sentimos por Celine.

Gostaria de dar as boas-vindas a cada um de vocês, e que possamos crescer dia a dia.

Immortality.

6Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Ter Ago 31, 2010 4:08 pm

Vivi Dion

Vivi Dion
Membro Trainee

Me chamo Viviane tenho 19 anos e sou Fã da Celine desde 1997. Mesmo ano que por engano ganhei meu 1ª CD( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

https://www.facebook.com/home.php?sk=lf#!/profile.php?id=10000011

7Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Ter Ago 31, 2010 6:13 pm

irlinha luz dion

irlinha luz dion
Membro Honorário
Membro Honorário

Meu nome é irla luz mas sou muito conhecida por irlinha luz dion,tenho 15 anos sou do Rio de Janeiro-RJ.
sou fã da celine a 3 anos e amo a celine como nunca amei ninguem ela é tudo pra mim sem ela eu nao seria nada todos reclamao pq fico falando dela o tempo todo mas éo meu geito,eu faço de tudo pra te um reconhecimento especial como fã dela e faria qualquer coisa para vela bem
Em questao do forum ,eu gostei muito daqui aqui é muito organizado e as pessoas aqui sao muito legal eu entro todo dia e o dia todo praticamente pra dar minha opniao nos topicos e gostria de ajudar em qualquer coisa q precisaren adoro da noticias da celine e ajudar as pessoas tambem.

8Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Qua Set 08, 2010 8:17 pm

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

Irlinha Luz Dion, ao ler isto fico muito contente, obrigada e que o fórum continue sendo especial para você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Holanda em Sáb Nov 20, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)

https://celinebr.forumeiros.com

9Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Qua Set 08, 2010 10:53 pm

Phoenix

Phoenix
Colaborador
Colaborador

Meu nome é Gustavo (Cheater [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), tenho 13 anos, sou fã da Celine a pouco tempo, desde o começo de agosto desse ano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Qui Set 09, 2010 7:45 pm

Winter

Winter
Colaborador Junior
Colaborador Junior

Cheater escreveu:Meu nome é Gustavo (Cheater [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), tenho 13 anos, sou fã da Celine a pouco tempo, desde o começo de agosto desse ano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Seja Bem Vindo Gustavo! Espero que goste do fórum e das pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Sáb Nov 20, 2010 5:11 pm

elaine


Membro Trainee

Oi sou Elaine! Sou fã da Celine porque as músicas são lindas e as letras a maioria são românticas.
Minhas músicas preferidas são:Because you loved me,Immortality, Taking Chances, I'm Alive,I Drove All Nigth e entre outras.

12Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Sáb Nov 20, 2010 5:13 pm

Holanda

Holanda
Administrador Presidente
Administrador Presidente

elaine escreveu:Oi sou Elaine! Sou fã da Celine porque as músicas são lindas e as letras a maioria são românticas.
Minhas músicas preferidas são:Because you loved me,Immortality, Taking Chances, I'm Alive,I Drove All Nigth e entre outras.

Seja muito bem vinda Elaine, espero que goste do fórum Apresente-se Aqui! 397461

https://celinebr.forumeiros.com

13Apresente-se Aqui! Empty Re: Apresente-se Aqui! Qui Jul 04, 2013 10:27 am

claradion_18

claradion_18
Membro Trainee

Meu nome é Clara , tenho 17 anos e sou fã da Celine à 9 anos 3 meses 2 dias

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos